Sabrina Sato - Priscila Prade

Sabrina Sato encara ensaio de conto de fadas e fala dos planos para se tornar mãe

"As fotos ficaram lindas... Quero guardar e mostrar parar meus sobrinhos, meus filhos”, disse a apresentadora

Por Daniel Lopes Publicado em 13/03/2017, às 11h39 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

Sabrina Sato, 36 anos, está acostumada com fantasias. Ela desfila na Gaviões da Fiel, no Carnaval de São Paulo, desde 2005, e na Unidos de Vila Isabel, no Rio, desde 2010. Porém, com o fim da maratona da folia, a apresentadora da Record TV se jogou em outra fantasia, desta vez inspirada nos clássicos contos infantis. A convite da Disney, Sabrina se transformou na princesa Bela, do eterno clássico A Bela e a Fera, que estreia sua versão live-action com a atriz britânica Emma Watson, 26, nos cinemas brasileiros na quinta-feira (16). “É como se eu voltasse a ser criança... Acho que todo mundo já quis fazer parte de um conto da Disney. Crescemos assistindo ou lendo as histórias desses personagens. Eu amo a Bela e a Fera e poder viver a personagem foi uma experiência incrível. Ainda mais com essa nova releitura que a Bela ganhou para esse último filme, de uma princesa ainda mais forte e empoderada!”, festejou Sabrina, em entrevista à CONTIGO!


Sabrina caprichou na pose de princesa para as fotos e disse que vão servir de recordação para os filhos

FUTURA MAMÃE
O universo infantil não é nenhuma novidade para Sabrina que vive colada com os sobrinhos Felipe, 3, e Manuela, 1. “Sou tia coruja! Amo estar com eles... Sempre que minha irmã tira um tempinho para jantar com o marido, eu busco eles e levo pra minha casa. Assistimos a filmes e brincamos muito!”, conta. Essa proximidade com as crianças despertou a vontade de ser mãe, um plano que pode se concretizar muito em breve, ao lado do atual namorado, o ator Duda Nagle, 33. Depois dos rumores de que não iria participar da folia do ano que vem, Sabrina esclareceu a história.


Sabrina e o namorado, o ator Duda Nagle

 “Não quero parar de desfilar tão cedo. O Carnaval é a época do ano que eu mais amo, não consigo me ver longe... Não vou me aposentar. A escola só precisa ter paciência se eu estiver barriguda”, revelou a apresentadora. E o futuro bebê já vai ter muito o que admirar. Sabrina quer guardar os momentos vestida como princesa de conto de fadas para a posteridade. “Com certeza, será uma ótima recordação! As fotos ficaram lindas... Quero guardar e mostrar parar meus sobrinhos, meus filhos”, entrega a musa do Carnaval, já antecipando a vontade de ter mais que uma criança em sua família ao lado de Duda. 


Sabrina conta que fazer parte do universo das princesas sempre foi um sonho
Exclusivas

Leia também

Familiar de ex-BBB 24 teria dado dor de cabeça em gravação da Globo


Ex-namorado de Jojo Todynho crava sobre cirurgia íntima: 'É gostosa por dentro'


Marido de Anahí Rodrighero se pronuncia após famosa confessar ser trans na Record


Irmã de Mani Rego descarta polêmicas e lança livro infantil: 'Valorizar a cultura'


Ex-sogra: Lucas Souza revela se vai torcer por Dona Geni em A Grande Conquista 2


A Grande Conquista 2: Ex-peoa teve crise de choro e dor de barriga antes de estreia