Nova no funk, Cantora MABBI busca espaço com letras de empoderamento feminino: "Quero agarrar as oportunidades" - Foto: Brunini
FUNK

Nova aposta no funk, cantora MABBI busca espaço com letras empoderadas: "Quero agarrar as oportunidades"

Em conversa com a CONTIGO!, a artista contou dos primeiros lançamentos da sua carreira e expectativas para o futuro

Julia Palmieri Publicado em 28/08/2021, às 09h49

A cantora MABBI, de 27 anos, acaba de lançar seu primeiro single “Sentadão Nervoso” e já está encomendando mais um. Ao lado de CAÍQ, ela lança na próxima sexta (03) a música “Bateu” e garantiu que a sua carreira na música está apenas começando.

Em conversa exclusiva com a CONTIGO!, a cantora contou detalhes sobre as suas primeiras músicas e falou o que espera para o futuro da sua carreira. 

SONHO

MABBI revelou que sempre sonhou em ser artista desde criança, e que imaginou estar algum dia nesse mundo. 

“Surgiu desde pequena, meu olho brilhava ao ver os artistas na TV, eu não sabia como, mas eu sempre soube que um dia eu estaria ali.  A pessoa que mais me incentivou foi minha mãe, ela sempre esteve e está do meu lado me apoiando todas às vezes que eu corro atrás dos meus sonhos”, contou.

INSPIRAÇÕES

A cantora também contou sobre as principais inspirações para suas músicas, que veio de artistas que admira muito. 

“Anitta por ser tão determinada e conseguir trazer o espaço que temos hoje no funk. Iza por além de ser uma mulher incrível, conseguir trazer respeito e empoderamento através das suas músicas”. Por último, ela também citou a rainha do axé, Ivete Sangalo, que apesar de não cantar o mesmo ritmo, é uma  admiração antiga: “Ela sempre foi minha paixão desde pequena, a voz, o carisma, o brilho que ela passa é surreal”.

FUNK E POP

Em suas músicas, MABBI pretende principalmente unir o funk e o pop, suas duas grandes paixões. “Foi tudo o que eu vivi desde nova, o funk e o pop fizeram parte de todos os momentos que vivi, cada luta, cada vitória. A minha cultura foi no funk e no pop, eu vim de Belford Roxo e quero levar minha cidade por onde eu estiver. A união dos dois ritmos sempre esteve dentro de mim e agora quero trazê-las para vocês”.

PRIMEIRA MÚSICA

“Sentadão Nervoso” foi sua canção de estreia, que além de ter um ritmo super dançante e uma letra chiclete, tem um outro grande significado para ela na letra. 

“A criação da música foi baseada em momentos que vivi em relacionamentos abusivos, que na maioria das vezes não tive voz para me defender. Hoje quero trazer para todas as pessoas que viveram o que eu vivi, que não devemos nos diminuir para caber na caixinha de ninguém”, explica.

PARCERIA

Ao lado de CAÍQ, ex-participante do De Férias com o Ex e ex-membro da banda Fly, MABBI lança sua segunda música “Bateu” e primeira parceria.

“Estávamos no estúdio, a música fluiu de uma maneira super natural e meu coração tocou de chamar ele, foi tudo muito mágico e lindo. Foi perfeita! No mesmo dia conseguimos finalizar a música e ficou lindo demais". 

MABBI também adianta o que os fãs podem esperar da nova música: "Muita verdade, eu e Caíque ficamos muito felizes com essa parceria e automaticamente o trabalho fluiu da maneira mais natural possível. Espero tocar o coração de todos". 

FUTURO

Para seus futuros singles, ela gostaria de falar principalmente sobre liberdade e feminismo. 

“Em todas as músicas eu quero trazer liberdade, poder, respeito e voz. Eu quero mexer com todos os sentimentos, quero que as pessoas se sintam vivas e tenham prazer de viver o que é bom. Eu quero dar continuidade a nossa luta feminina diária, por mais respeito ao próximo, mas amor e direitos que nós mulheres muita das vezes não conseguimos ter por completo", revelou. 

MABBI entrega que ainda batalha por espaço no mundo artístico e pretende se esforçar muito para alcançar os seus sonhos. 

"Trazer muita música ainda esse ano, passei muito tempo da minha vida batalhando por um espaço no mundo artístico e agora quero agarrar todas as oportunidades que a vida tem me dado, fazendo o que mais amo e me dedicando cada vez mais para trazer o melhor de mim para vocês", finaliza.

Funk Cantora pop MABBI CAIQ

Leia também

Familiar de ex-BBB 24 teria dado dor de cabeça em gravação da Globo


Ex-namorado de Jojo Todynho crava sobre cirurgia íntima: 'É gostosa por dentro'


Marido de Anahí Rodrighero se pronuncia após famosa confessar ser trans na Record


Irmã de Mani Rego descarta polêmicas e lança livro infantil: 'Valorizar a cultura'


Ex-sogra: Lucas Souza revela se vai torcer por Dona Geni em A Grande Conquista 2


A Grande Conquista 2: Ex-peoa teve crise de choro e dor de barriga antes de estreia