Noah Cyrus fala sobre obsessão das mídias sociais em seu novo single We Are ... - Fotos: Divulgação

Noah Cyrus, irmã de Miley Cyrus, fala sobre seu novo single We Are... 'As pessoas estão obcecadas com as redes sociais', diz

Em entrevista exclusiva, a cantora americana também falou sobre sua vontade de vir ao Brasil para fazer shows. 'É um sonho e acho que vou conseguir em breve!'

Por Tainá Goulart Publicado em 14/03/2018, às 18h00 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h45

No novo single We Are..., Noah Cyrus canta sobre várias metáforas de uma geração que apenas segue, segura seu café na mão e vai ao trabalho. Com a participação da cantora dinamarquesa , elas tocam em assuntos delicados da atualidade, como a obsessão das redes sociais e não se importar muito com o que está ao seu redor, mas, claro, de forma sutil em um pop gostoso de ouvir. "Na verdade, acho que a música é um misto de muitos significados. É, sim, uma letra que fala da obsessão pela tecnologia, a maneira como a gente está lidando tão porcamente com ela, mas também poderia ser sobre tantas outras coisas. A humanidade se tornou obsessiva por qualquer coisa e eu tento, ao máximo fugir ou controlar isso", disse a cantora americana, durante entrevista exclusiva à CONTIGO! 

Noah vem de uma família de músicos famosos, como a irmã mais velha Miley Cyrus e o pai, o cantor de country Billy Ray Cyrus, e utiliza o conhecimento deles ao seu favor. "A fama é algo natural, mas eu queria seguir o meu próprio caminho. Meu pai e minha irmã me dão conselhos do que é legal, do que eles já fizeram e não deu certo... e, assim, eu vou seguindo a minha jornada. É comum nós, artistas, seguirmos referências, mas acho que as coisas têm seguido um caminho um tanto cópia, sabe? Principalmente nas redes sociais, onde tudo está à mostra. Eu trabalho para ser diferente, tentar ser a minha essência", disse ela, que se uniu à cantora MØ por 'afinidade de pensamentos'. "Ela é uma mulher linda, poderosa, um exemplo. Nós nos conhecemos há tempos e eu queria uma mulher incrível para cantar comigo em We Are... e a verdade dela foi o argumento decisivo." 

A cantora, que começou a brilhar em 2017, com o sucesso do single de estreia Make Me (Cry), com participação do cantor Labrinth,conta que não é tão familiarizada com a música brasileira, mas que sonha em vir até o nosso país. "Eu adoraria ouvir mais músicas brasileiras. Eu conheço bastante o Brasil por conta dos meus fãs, que interagem muito comigo na internet. Eles mandam mensagens de amor, carinho e até algumas coisas pra ouvir. Quero fazer uma visita pra vocês assim que for possível!"

Exclusivas Noah Cyrus Miley Cyrus Noah Cyrus; Miley Cyrus

Leia também

Familiar de ex-BBB 24 teria dado dor de cabeça em gravação da Globo


Ex-namorado de Jojo Todynho crava sobre cirurgia íntima: 'É gostosa por dentro'


Marido de Anahí Rodrighero se pronuncia após famosa confessar ser trans na Record


Irmã de Mani Rego descarta polêmicas e lança livro infantil: 'Valorizar a cultura'


Ex-sogra: Lucas Souza revela se vai torcer por Dona Geni em A Grande Conquista 2


A Grande Conquista 2: Ex-peoa teve crise de choro e dor de barriga antes de estreia