Em live, Kadu Moliterno diz que esposa causou seu rejuvenescimento - Reprodução
AO VIVO

Em live, Kadu Moliterno diz que esposa foi responsável por seu rejuvenescimento: "Estou melhor do que há vinte anos"

Em conversa exclusiva com Contigo!, ator fez balanço da carreira e exaltou relação com Cristianne Rodriguez

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2020, às 18h12 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

O ator Kadu Moliterno bateu um papo com a repórter Tainá Goulart na tarde desta terça-feira, 7, nas redes sociais de CONTIGO!

Aos 68 anos, ele relembrou a estreia na TV no seriado Armação Ilimitada, um marco nas produções televisivas.

"Eu aprendi como ator e como pessoal. O Juba e o Lula [vivido pelo ator André de Biase) tinham o mesmo espírito. Vinha um texto e a gente se ajudava. O Kadu e o André eram o Juba e o Lula, a gente vestiu esse personagem como pessoa porque a gente estava num momento de muita criatividade, uma equipe, uma união de cabeças que me deixava muito à vontade", declarou.

Hoje, décadas depois, ele diz que ainda procura manter a jovialidade do papel. 

"O espírito é o mesmo. Sou o mesmo cara determinado, aventureiro, que não tem medo do trabalho. Quando a pessoa já acha que sabe tudo, ela toma um tombo violento. Aprendo muito com atores consagrados, com vários atores", declarou.

Nas décadas seguintes, Kadu Moliterno foi figurinha carimbada em várias produções da TV Globo. Na conversa, ele comemorou a oportunidade de ter trabalhado com os melhores profissionais.

"O ator verdadeiro é aquele que sente e que sofre o que o personagem está vivendo. Você não pode fingir, você tem que ser. Peguei personagens maravilhosas, com Benedito Ruy Barbosa, Gilberto Braga... a gente depende muito do que escreve", afirmou.

APAIXONADO

Moliterno também exaltou a relação com a esposa, Cristianne Rodriguez. Ele disse que aprendeu muito com a parceira com quem está casado há quatro anos.

"Ela, pra mim, foi um presente de Deus. Eu sempre fui esportista, mas com a vida dela na minha vida, além do amor, tem essa coisa dela me ensinar a me alimentar direito pra valar. Isso me deu um ganho de massa muscular, qualidade de vida. Eu posso dizer que tô melhor do que há vinte anos atrás fisicamente", declarou.

Com a rotina interrompida pela pandemia de coronavírus e no grupo de risco, o ator também está se protegendo. Ele está evitando ao máximo sair de casa - a exceção são às idas à praia.

"Eu vou cedo, de máscara, tiro na beira da água, volto cedo, meia hora. Mercado tá entregando, quando chega as compras lava tudo, água sanitária", brinca ele que também disse que está feliz com 

Exclusivas Kadu Moliterno

Leia também

Participante de A Grande Conquista descobriu doença rara antes de reality; saiba quem


Familiar de ex-BBB 24 teria dado dor de cabeça em gravação da Globo


Fofoquito faz revelação por trás das câmeras do Fofocalizando: 'Quer beijar minha boca'


Nadja Pessoa bate o martelo sobre participação em A Grande Conquista 2


Viciada em cirurgia, ex-peoa é 'salva' por médico das Kardashians para encarar reality


Record convoca cantor de piseiro e ex de famosa para novo reality