Caso de Daniel Alves - Reprodução/Instagram
ENTENDA!

Situação de Daniel Alves se agrava, esposa corta relações e defesa tenta mudança

Entenda o caso de Daniel Alves, que foi acusado de um suposto assédio sexual e está em prisão preventiva desde o dia 20 de janeiro

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2023, às 11h52

Daniel Alves foi detido na Espanha no dia 20 de janeiro e responde por um suposto assédio sexual. Entenda a prisão do jogador após as acusações e saiba qual foi o posicionamento de sua esposa:

Acusação e prisão

Tudo começou quando ele foi denunciado após uma festa que aconteceu em Barcelona em dezembro, em que o atleta teria assediado uma mulher na virada do ano, no dia 31 daquele mês.

A prisão aconteceu logo após o craque prestar depoimento em uma delegacia e negar as acusações. “O magistrado ordenou a prisão preventiva sem direito a fiança, pelo processo em curso por crime de agressão sexual”, disse o Superior Tribunal de Justiça da Catalunha em um comunicado.

Entretanto, logo em seguida, o jogador voltou atrás e disse que o sexo foi com consentimento, o que complicou ainda mais a situação.

Pronunciamento da esposa

Quem se pronunciou sobre o ocorrido foi sua esposa, Joana Sanz, com quem é casado desde 2017, que usou as redes sociais para mostrar seu apoio ao marido e agradecer as mensagens dos fãs.

"Obrigada por tantas mensagens de apoio e amostras de carinho. Tenho me sentido muito acolhida neste sombrio começo de ano. Voltarei como a ave Fênix", escreveu ela, completando: "Juntos".

Depoimento da testemunha

Entretanto, as coisas ficaram ainda piores para o lado de Daniel Alves quando uma testemunha do processo também revelou que teria sido apalpada "violentamente" pelo craque na mesma boate que a vítima. Segundo ela, o jogador colocou as mãos em suas partes íntimas, mas ela teria conseguido deixar o local.

Segundo o jornal espanhol La Vanguardia, esse depoimento coincide o que foi dito pela suposta vítima, de 23 anos de idade.

Acabou?

Após mais uma acusação, os seguidores de Joana Sanz notaram uma situação curiosa em suas redes sociais na última quarta-feira (25): ela resolveu cortar relações com o marido e apagou diversas fotos do casal em seu Instagram oficial.

Além de registros românticos, a modelo também deletou as publicações em que aparecia demonstrando apoio ao companheiro na Copa do Mundo do Catar.

Justiça Daniel Alves Prisão estupro Assédio Sexual Acusação Caso Joana Sanz

Leia também

Familiar de ex-BBB 24 teria dado dor de cabeça em gravação da Globo


Ex-namorado de Jojo Todynho crava sobre cirurgia íntima: 'É gostosa por dentro'


Marido de Anahí Rodrighero se pronuncia após famosa confessar ser trans na Record


Irmã de Mani Rego descarta polêmicas e lança livro infantil: 'Valorizar a cultura'


Ex-sogra: Lucas Souza revela se vai torcer por Dona Geni em A Grande Conquista 2


A Grande Conquista 2: Ex-peoa teve crise de choro e dor de barriga antes de estreia