Viih Tube é colocada contra a parede após lucrar com publicidade duvidosa: "Criminoso" - Reprodução/Instagram
GENTE?

Viih Tube é colocada contra a parede após lucrar com publicidade duvidosa: "Criminoso"

Ex-BBBs Natália Deodato e Gabi Martins também teriam faturado com publicidade duvidosa envolvendo benefícios do governo; veja

Redação Contigo! Publicado em 05/08/2022, às 15h11

Pode isso? A ex-BBB Viih Tube está sendo bombardeada na web nesta sexta-feira (5) após ser desmascarada pelos seguidores. Acontece que a influenciadora fechou uma publicidade um tanto quanto duvidosa e acabou desagradando os fãs que quase caíram na roubada. 

Mas não é apenas a loirinha que aproveitou para lucrar com o esquema, outras ex-BBBs como Natália Deodato Gabi Martins também estão envolvidas na polêmica.

A publi trata-se de um esquema de empréstimo envolvendo benefícios do governo. Com um texto pré-pronto e o link do site da propaganda, as ex-BBBs afirmam que os seguidores conseguirão usar o valor do FGTS e do Auxílio Brasil para concorrer a prêmios astronômicos e resgatar a quantia. 

A divulgação não agradou muitos usuários do Twitter, que ficaram indignados com as famosas lucrando em cima de dívidas. "Que criminoso isso! P*ta que pariu! Subcelebridades ganhando dinheiro as custas de gente se endividando. Nojento!", massacrou uma.

"Esses influencers fazem um desserviço a sociedade sem tamanho!", disse outra. "Esse tipo de coisa o Instagram não bane, que absurdo", detonou mais uma.

que publi é essa pelo amor de deus pic.twitter.com/xvb7YdoWTz

— lais (@lalailand) August 5, 2022

SERÁ?

Vivendo um relacionamento sem rótulos há alguns meses, os ex-BBBs Eliezer Viih Tube poderão ver a família aumentar nos próximos meses. Isso porque, de acordo com a paranormal Bianca Sensitiva, os influenciadores digitais engravidarão em breve do primeiro filho.

Em entrevista ao programa Central Splash, do UOL, a médium explicou que os artistas então entrelaçados desde vidas passadas, e já estavam destinados para ficar juntos. Agora, com a chegada de um bebê, parece que a relação dos dois irá se concretizar de vez.

 

 
Viih Tube publicidade Gabi Martins Viih Tube detonada Natália Deodato

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão