Revoltada, ex-BBB Thaís Braz rebate críticas contra novo projeto: "Não vou desistir" - Reprodução/Twitter
EITA!

Revoltada, ex-BBB Thaís Braz rebate críticas contra novo projeto: "Não vou desistir"

A dentista contou para seus seguidores as novidades, mas recebeu diversos comentários negativos e não ficou calada

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2021, às 15h22

Thaís Braz reclamou de críticas e comentários maldosos nas redes sociais nesta sexta-feira (11).

A ex-BBB contou para seus seguidores novidades que pretende fazer em seu conteúdo na internet, mas parece que a ideia não foi muito bem recebida.

"Gente eu estou gravando para o igtv conteúdos estilo os que gravo mesmo, só que no formato igtv e com um outro tipo de conteúdo: ‘entrevistas’. Como se eu pegasse e entrevistasse alguém mas, criamos um roteiro e espero que gostem!", revelou ela.

Logo depois, ela viu as críticas negativas e se estressou: "Vi que já tem gente criticando, vários comentários maldosos! Mas meu amor, eu não vou desistir! Até chegar onde eu quero e ver (já estou vendo) tudo que Deus preparou pra mim e que eu estou lutando pra conseguir!".

A gata, então, continuou o desabafo e deixou claro que apesar de tudo, não vai desistir: "Eu nem queria está aqui gastando minha energia, porque minhas 15 conchas vão assistir e minha família também e isso já me deixa muito feliz! Aliás! Eu desejo muita coragem, para a pessoa que tem que fazer um fake pra falar mal do que eu tô fazendo e tentando que eu desista!".

Para finalizar, ela incentivou seus seguidores a irem atrás de seus objetivos: "Mas meu recado é: eu não vim até aqui pra desistir agora! E você também, não desista dos seus sonhos não! Encare a vida! E o primeiro passo: pare de se esconder atrás de um fake. Coragem galera!".

FLAGRA

Thaís Braz já foi pega na hora H com um ex-namorado. Sem revelar a identidade do rapaz, a ex-BBB detalhou a situação, que teria acontecido em uma fazenda.

Em entrevista ao canal do Matheus Mazzafera, a morena contou que quem flagrou o momento foi a prima do ex.

Vi que já tem gente criticando, vários comentários maldosos! Mas meu amor, eu não vou desistir! Até chegar onde eu quero e ver (já estou vendo) tudo que Deus preparou pra mim e que eu ESTOU LUTANDO pra conseguir!

— Thaís Braz (@thaisbraz) June 11, 2021

Eu nem queria está aqui gastando minha energia, pq minhas 15 conchas vão assistir e minha família também e isso já me deixa muito feliz! Aliás! EU DESEJO muita coragem, para a pessoa que tem que fazer um fake pra falar mal do que eu tô fazendo e tentando que eu desista!

— Thaís Braz (@thaisbraz) June 11, 2021

 

críticas BBB21 Thaís Braz Novo projeto

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"