Preocupada com a saúde dos fãs, ex-BBB Juliette Freire ainda não vai voltar para a Paraíba: "Quero cuidar de vocês" - Reprodução/Instagram
CARINHO E CUIDADO

Preocupada com a saúde dos fãs, ex-BBB Juliette Freire ainda não vai voltar para a Paraíba: "Quero cuidar de vocês"

Para reforçar o distanciamento social, a campeã do BBB21 acha que agora não é o melhor momento de encontrar os fãs paraibanos

Redação Contigo! Publicado em 11/05/2021, às 17h15

A ex-BBB Juliette Freire ficou milionária já faz uma semana, mas continua cheia de compromissos entre São Paulo e Rio de Janeiro. A campeã do BBB21 está sendo cobrada por seus fãs, principalmente os paraibanos, de quando volta à terra natal Campina Grande, Paraíba. Em um desabafo no Twitter, ela explicou porque agora ainda não é o momento ideal:

"Meus amores, sobre a minha volta à Paraíba: sonhei com essa chegada em carro de bombeiros lá no BBB, vocês viram, né? Queria muito, mas me deparei com uma realidade dura quando saí. A pandemia segue forte e os hospitais de Campina estão cheios. Dói meu coração ler as notícias", escreveu Juliette

Logo em seguida, fez mais um tweet afirmando que, devido a situação da pandemia na Paraíba, agora não é o momento para encontrar os fãs: "Gostaria muito de voltar ao meu estado com todo calor humano possível, mas antes quero que sejamos exemplo positivo no Brasil inteiro. Muitas famílias perderam e vêm perdendo entes queridos, e quero que a gente possa contribuir para o controle e diminuição desses tristes casos".

Meus amores, sobre a minha volta à Paraíba: sonhei com essa chegada em carro de bombeiros lá no BBB, vocês viram, né? Queria muito, mas me deparei com uma realidade dura quando saí. A pandemia segue forte e os hospitais de Campina estão cheios. Dói meu coração ler as notícias.

— Juliette (@juliette) May 11, 2021

Preocupada com a saúde dos seus fãs, a ex-BBB prometeu voltar assim que possível para à terra natal: "Encontrar meus conterrâneos e me reconhecer em vocês é uma das coisas que mais quero fazer, mas cuidar da saúde e reforçar o distanciamento social é um dever. Quero cuidar de vocês depois de tanto cuidarem de mim. Sei do quanto somos fortes para contribuir. É claro que voltarei à Paraíba para retribuir todo esse amor"

"Tô louca para pisar nosso chão de novo. Infelizmente não será nas condições que sonhei, por enquanto, mas aos poucos retribuirei toda a torcida do meu estado, só que de maneira segura para todos nós. Combinado? Vamos mostrar que a nossa Paraíba é forte nessa luta. O meu abraço físico está guardadinho para vocês. Cuidem-se e vacinem-se quando chegar a hora. Vamos juntos ser exemplo", finalizou a ex-BBB.

Vamos mostrar que a nossa Paraíba é forte nessa luta. O meu abraço físico está guardadinho para vocês. Cuidem-se e vacinem-se quando chegar a hora. Vamos juntos ser exemplo. ❤️

— Juliette (@juliette) May 11, 2021

FAMOSA!

Aproveitando as mordomias da casa da cantora Anitta, a campeã do BBB21 Juliette não deixou de lado seu bom-humor e compartilhou nesta terça-feira (11) um clique divertido de sua nova rotina.

Repleta de projetos para a nova carreira, a paraibana brincou com a agenda lotada ao posar de roupão durante uma reunião em um dos cômodos da mansão da cantora pop.

"Chique demais fazer reunião de roupão, né?", se divertiu enquanto exibia o cantinho especial da compositora.

Mais cedo, a ex-sister contou para os fãs como está sendo sua hospedagem: "Bom dia meu povo, tô aqui de cara lavada, alma lavada. E eu vou logo contar uma novidade pra vocês que tô ansiosa. Vocês sabem que a minha maior preocupação quando estava lá na casa era a saúde da minha mãe e eu queria dizer que ela foi acolhida aqui no Rio, todo mundo testadinha, guardadinha", declarou ela.

fãs Retorno Paraíba campeã BBB21 Juliette

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão