Paulo André se explica após vídeo polêmico envolvendo Arthur Aguiar: "Não tenho controle" - Reprodução/TV Globo
GENTE?

Paulo André se explica após vídeo polêmico envolvendo Arthur Aguiar: "Não tenho controle"

Não superou? Dois meses após o fim do BBB22, Paulo André se explica após ser massacrado por vídeo; veja

Redação Contigo! Publicado em 27/06/2022, às 08h11

O atleta Paulo André surgiu muito abalado nas redes sociais após um vídeo polêmico cair nas redes sociais. Nele, o ex-BBB supostamente debocharia da vitória de Arthur Aguiar no reality.

Na gravação, ele vibra quando um rapper faz uma rima com um verso "fod*-se o Arthur".

Visivelmente incomodado com a repercussão do caso, ele disse que não pode controlar o que outros dizem. “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa”, disse através do Stories.

Massacrado, ele pediu que não seja atacado por algo que não disse. “Parem de atacar a minha família, fiquem a vontade em me atacar e falarem o que quiserem sobre MIM, mas deixem minha família em paz!”, pede.

Paulo André disse que conversou com o rapper sobre o trecho. “O vídeo que está rolando, parece que algumas pessoas estão me confundindo com o rapaz que está na frente comemorando ou talvez com o rapaz que esteja mais na esquerda, de casaco. Eu sou o cara que está no fundo. E no momento que o rapper faz a rima e olho pro meu lado e digo: ‘Vai dar ruim. A conta vai cair em cima de mim’ e é o que está acontecendo. Mas eu não tenho poder e muito menos controle do que as pessoas falam e fazem. Eu tenho controle do que eu falo e faço”, concluiu.

Veja:

Isso aqui tinha que ir pra todos os sites de fofoca. Muito legal @iampauloandre como o amor acabou, a preocupação, o cuidado. Era tudo uma atuação dentro da casa? Na verdade, você dentro do bbb foi uma mentira, não só com o Arthur, mas com a jade também. Lá dentro amava aqui fora pic.twitter.com/kjSqaeTCKW

— Taisa. (@TaisaComenta) June 26, 2022

COMO ASSIM? 

Os fãs dos ex-BBBs Jade Picon e Paulo André viveram um verdadeiro drama recentemente. Isso porque, acreditando que iram presentear os ídolos, eles acabaram sofrendo um golpe e entregaram dinheiro para uma pessoa desconhecida.

Tudo começou quando uma moça, identificada como Janaína, disse ser próxima do atleta e da influenciadora, criando ainda várias situações para conseguir dinheiro dos fãs. Os prejuízos, se somados, chegariam a cerca de R$ 20 mil.

 
Paulo André Arthur Aguiar Big Brother Brasil Mayra Cardi Arthur Aguiar BBB22 Big Brother Brasil 22 Paulo André

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão