Paulo André confessa ter ciúme de Pedro Scooby com a esposa: "Foi lá e separou" - Reprodução/YouTube/Instagram
Gente?

Paulo André confessa ter ciúme de Pedro Scooby com a esposa: "Foi lá e separou"

Grandes amigos, Paulo André confessa ter ciúme de Pedro Scooby com Cíntia Dicker e conta situação inusitada; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 14h55

Grandes amigos do Big Brother Brasil 22, os ex-BBBs Paulo André Pedro Scooby decidiram manter a amizade mais forte do que nunca após o fim do reality. Porém, parece que a relação está tão forte que eles até estão sentindo ciúme um do outro. 

Em entrevista ao podcast PodPah, o velocista confessou ficar enciumado ao ver o surfista e a esposa, Cintia Dicker, juntos. Em tom de brincadeira, o vice-campeão do BBB22 disse: "Ela chega perto dele e eu já fico todo: 'ei!'".

O ex de Luana Piovani garantiu, porém, que Paulo André possui uma ótima relação com a modelo, apesar das brincadeiras: "Estou sentado com a Cintia e ele chega e senta no meio. E ela ama ele".

P.A ainda lembrou uma informação importante que o deixou derretido pelo amigo: "A Cintia é muito maneira. Ela é demais, uma vibe muito maneira. E eu sou o padrinho do casamento do Scooby. Nunca vou me cansar disso".

Pedro Scooby continuou contando uma situação que ocorreu entre o amigo e a esposa recentemente. É que, de tão colados que os ex-BBBs são, Cintia Dicker precisou "pedir" a presença do marido: "Ontem a noite estava andando de mãos dadas com a Cintia e ele foi lá e separou. E ela falou: 'Deixa ele ficar comigo hoje, por favor'".

NAMORANDO?

Os inseparáveis ex-BBBs Pedro Scooby e Paulo André protagonizaram outro momento divertido nesta quarta-feira (18) enquanto comentavam sobre a vida amorosa após o BBB22. Depois de deixarem um compromisso juntos, o surfista acabou colocando a boca no trombone e admitiu que o atleta olímpico está no time dos solteiros.

Apesar de todos os burburinhos envolvendo o nome do vice-campeão e a também ex-sister Jade Picon, o marido de Cíntia Dicker reforçou que o amigo está na pista."PAzinho com mulher não está com ninguém. Está solteiro. Fiquem tranquilos. Pra já não causar polêmica, causar uma coisa toda", revelou.

 

Pedro Scooby Cintia Dicker Paulo André

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão