Maíra Cardi causa revolta ao falar de ‘estupro alimentar’: “Essa mulher é louca” - Instagram
EITA!

Maíra Cardi causa revolta ao falar de ‘estupro alimentar’: “Essa mulher é louca”

Coach de emagrecimento, Maíra Cardi faz publicação polêmica e causa revolta ao fazer comparação inusitada nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 02/03/2022, às 20h20

A coach de emagrecimento Maíra Cardi voltou a causar polêmica nesta quarta-feira (02) e os fãs não perdoaram. Nas redes sociais, a esposa do ator Arthur Aguiar, participante do Big Brother Brasil 22, compartilhou um vídeo em que fala sobre “estupro alimentar”.

Na gravação, a empresária diz que “estupro alimentar” é quando alguém que diz que te ama tenta “enfiar goela abaixo aquilo que você disse não”. A fala gerou revolta pela comparação feita entre estupro e comida, mas também causou críticas entre nutricionistas, que acreditam que a atitude foi irresponsável.

Na gravação, Maíra Cardi aparece de frente para outra pessoa, que não é mostrada nas imagens, e logo é atingida por uma torta em seu rosto. No final do vídeo, ela ainda fala que é possível “acabar com tudo isso” e pede que os seguidores cliquem em um link para terem informações.

Nos comentários, ela foi bombardeada por críticas, além disso, a publicação se estendeu para redes vizinhas e o assunto ficou entre os mais comentados, mas não de forma positiva: “Você me dá um pouco de medo”, disse um dos seguidores ao ouvir o discurso.

Já no Twitter, os usuários não perdoaram a atitude: “Essa mulher é louca, não tem base”, “Completamente irresponsável”, “Quatro anos de nutrição para ouvir a Maira Cardi falar de “estupro alimentar”. Gente, por Deus, queria entender de onde essa mulher tira essas coisas mirabolantes para falar”, disparou outra.

Veja:

Infelizmente entrei no Twitter e vi “estupro alimentar”, nem abri e já sabia quem era a autora dessa desgraça

— Mayra (@May_SL3) March 2, 2022

4 anos de nutrição pra ouvir a Maira Cardi falar de “estupro alimentar”.. Gente por Deus, queria entender da onde essa mulher tira essas coisas mirabolantes pra falar.

— Lucielen Oliveira (@Eitaa_Lucielen) March 2, 2022

ORGULHOSA DO MARIDO

O ator Arthur Aguiar deu muito orgulho à esposa nesta quarta-feira (02) no BBB22 ao decidir embarcar em uma dieta no reality. Conversando com os aliados Pedro Scooby, Douglas Silva e Paulo André, o galã revelou que vai começar uma dieta dentro do programa.

"Comecei a dietinha hoje. Vou no almoço e vou comer. Comecei hoje, mano, comi seis ovinhos, quatro claras e dois ovos inteiros", revela, empenhado. Ele também aproveitou a madrugada para se exercitar, já que não conseguiu dormir.

Big Brother Brasil Arthur Aguiar BBB polêmica BBB22 Maíra Cardi

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"