Luciano revela treta generalizada no reencontro dos ex-BBBs: "De tudo o que é lado" - Reprodução/TV Globo
EITA!

Luciano revela treta generalizada no reencontro dos ex-BBBs: "De tudo o que é lado"

No reencontro dos eliminados do BBB22, Luciano revela treta generalizada entre vários brothers; veja

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 08h53

Primeiro eliminado do BBB22, o dublador Luciano Estevan revelou que rolou um barraco generalizado nos bastidores do encontro dos eliminados do reality. 

"Gente, teve treta de tudo o que é lado. Eu tretei com Rodrigo, Rodrigo tretou com o Vini, Vini tretou com Larissa, e Naiara tretou com todo mundo", afirmou ele em suas redes sociais nesta quarta (23).

Ele também disse que os momentos de tensão mais evidentes foram com Naiara Azevedo. Questionado se pegou "ranço" da sertaneja, ele foi firme.

"Não tem como não pegar ranço de uma pessoa que é, totalmente, incoerente e falsa. Foi o que ela fez no reality show. Ela se demonstrou ser uma boa moça ali e tal, mas o que ela estava fazendo e depois se comprovou é: estava usando os pipocas para se autopromover. E a máscara realmente caiu porque depois ela mostrou quem realmente ela é. Não era aquela boa moça", disparou.

Ele disse que também não engoliu as falas ao vivo da estrela. "Depois, no ao vivo, mandou: 'votei pra tu sair e votei certo porque tu saiu', mesmo sabendo de toda a minha história de vida. Só uma última coisa, eu fui acusado de ser uma pessoa que poderia passar por cima dos outros para conseguir a fama ou dinheiro. Acho que não foi bem eu, né? Não fui eu que quis passar por cima de todo mundo para querer aparecer", completou.

EXPLICOU

Agora ex-BBB, a médica Laís Caldas desabafou durante o Bate-Papo BBB e negou que tenha se envolvido com Gustavo por interesse. A revelação foi ao ar nesta quarta-feira (23).

Na primeira conversa fora da casa, ela foi confrontada por um vídeo em que afirmou que ia beijar o rapaz para se retirar de seu foco no jogo.

Big Brother Brasil Luciano BBB BBB22

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"