Linn revela relação conturbada com Arthur Aguiar antes do BBB22: "Difícil" - Reprodução/TV Globo/Globoplay
DESABAFO

Linn revela relação conturbada com Arthur Aguiar antes do BBB22: "Difícil"

Linn da Quebrada e Arthur Aguiar interpretaram um casal em série antes do BBB22, mas parece que os dois se estranharam nos bastidores

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 16h40

A atriz Linn da Quebrada fez uma confissão na tarde desta quinta-feira (27) e falou sobre a sua relação com Arthur Aguiar antes do BBB22.

Os dois conviveram enquanto gravavam a série Segunda Chamada, em 2019. Na trama, os dois interpretavam o casal Natasha e Evandro.

A série contou com a atriz para retratar a luta de uma jovem aluna que sofria preconceito por ser travesti, o personagem Evandro, inclusive, tinha vergonha de assumir o romance com Natasha por medo do preconceito.

Em conversa com Rodrigo na piscina, Linn confessou que os dois não tiveram uma boa relação nos bastidores: "Eu tive uma relação mais difícil anteriormente, e daí aqui a gente acabou se aproximando".

BARRACO

Após a crise de choro de Natália na festa do Líder, Naiara Azevedo, Jessilane e Linn da Quebrada acompanharam a sister no Quarto Grunge para que ela se acalmasse. Enquanto a cantora tentava deixar a amiga à vontade, a sertaneja foi na contramão e tentou dar diversos conselhos para a aliada.

Ao perceber a insistência de Naiara Azevedo, Linn pediu: "Deixa ela sentir. Vamos ouvir ela. O você ouviu o que ela está sentido?", questionou. Insistente, a goiana rebateu: "Deixa eu falar com ela. Natália, você está fazendo eu me sentir uma palhaça, uma trouxa, porque eu, na frente do Brasil inteiro...", comentou.

Arthur Aguiar relação Linn da Quebrada BBB22

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão