Homem misterioso? Ex-BBB Manu Gavassi se declara para novo affair mas tenta manter mistério: "Guignard e você" - Reprodução/Instagram
SEGREDO

Homem misterioso? Ex-BBB Manu Gavassi se declara para novo affair, mas tenta manter mistério: "Guignard e você"

Segundo colunista, a cantora está namorando o modelo Jullio Reis mas preferiu não confirmar o boato ainda

Redação Contigo! Publicado em 27/05/2021, às 14h03

Parece que a ex-BBB Manu Gavassi está com novo amor! Segundo a colunista Fábia Oliveira, amigos próximos confirmaram que ela está com o modelo Jullio Reis.

Nesta quinta-feira (27) a cantora aumentou os boatos na internet ao publicar foto de um quadro do pintor Alberto da Veiga Guignard onde é possível ver o reflexo de um homem, mas não da para identificar quem.

Manu Gavassi manteve o mistério e preferiu não marcar o novo affair, mas na legenda se declarou: "Guignard e você".

Nos comentários, os fãs se empolgaram com o novo namorado da ex-BBB: "Ih se postou foto é porque tá praticamente casada", brincou um fã. "Tão feliz por te ver bem, realizada no trabalho e no amor. Você merece tudo de melhor", comentou outro. "Você feliz, tudo pra mim!", escreveu mais um.

Veja:

 

A FILA ANDOU

A fila andou? Solteira desde o fim do namoro com Igor Carvalho, Manu Gavassi, participante do Big Brother Brasil 20, fez a fila andar.

As informações são da colunista Fábia Oliveira, do O Dia. Segundo a jornalista, amigos próximos da cantora confirmaram que a ela vive um affair o modelo Jullio Reis.

O novo casal está se conhecendo melhor e a família do rapaz, inclusive, já segue a terceira colocada do BBB20 nas redes sociais, de acordo com a publicação de Oliveira.

Jullio é modelo e contratado de uma das maiores agências do país. No Instagram, com pouco mais de 10 mil seguidores, o bonitão coleciona elogios sempre que compartilha cliques do seu trabalho.  

Manu Gavassi Declaração Jullio Reis

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB