Grávida, ex-BBB Paula Amorim surpreende ao mostrar barriguinha - Instagram
GRAVIDEZ

Grávida, ex-BBB Paula Amorim surpreende ao mostrar barriguinha: “Olha esse corpo”

Em sua primeira gestação com Breno Simões, Paula Amorim se derrete ao exibir mudanças no corpo

Redação Contigo! Publicado em 28/12/2021, às 18h18

A ex-BBB Paula Amorim encantou seus seguidores na tarde desta terça-feira (28) ao compartilhar uma sequência de cliques em que aparece mostrando a barriguinha de sua primeira gestação.

A campeã do No Limite 2021, que revelou a gravidez, fruto de seu relacionamento com o também ex-BBB Breno Simões, no último dia 25, surgiu em algumas imagens só de biquíni e deixou os fãs animados.

Com a barriga ainda discretíssima, ela posou com a mão na altura do umbigo e, em outro momento, com o braço levantado, revelando que o abdômen permanece trincando, apesar da gestação.

Nos comentários, fãs e amigos derreteram-se e não esconderam a surpresa ao ver a boa forma da futura mamãe: “Maravilhosa demais”, “Perfeição”, “13 semanas de gravidez e olha esse corpo”, “Mamãe mais linda”, disseram alguns deles.

Na legenda da publicação, a ex-sister apenas colocou um símbolo de coração e outro de anjo. Vale lembrar que, no dia em que anunciou a gravidez, ela não escondeu a emoção de saber que a família estava aumentando, após quase quatro anos de relacionamento. O casal se conheceu durante a passagem pelo BBB 18.

“Primeiro natal em família e com um presentinho mais que especial. Nossa família está crescendo! Nosso novo amor chegou de surpresa no ano mais intenso da minha vida para dar sentido a tudo que a gente viveu nesses 3 anos e meio. É impossível descrever o que senti quando descobri que você estava aqui, foi uma mistura de tudo de melhor que existia em mim multiplicado por mil”, disse ela na ocasião.

Veja:

 

 

 

Gravidez Beleza biquíni BBB Paula Amorim gestação boa forma Breno Simões

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"