Gil do Vigor defende reportagem da Contigo! e pisa em crítico: "Amargura" - Reprodução/Instagram
EITA!

Gil do Vigor defende reportagem da Contigo! e pisa em crítico: "Amargura"

Mostrando porque é amado pelo Brasil, ex-BBB Gil do Vigor rebateu com classe alfinetada deixada por Régis Tadeu nas redes sociais; veja

Redação Contigo! Publicado em 04/01/2022, às 09h23

O ex-BBB Gil do Vigor mostrou porque conquistou o Brasil ao rebater uma alfinetada gratuita do crítico musical Régis Tadeu nas redes sociais. É que ele detonou uma matéria publicada por CONTIGO! sobre a vida pessoal do economista.

Irritado com a matéria e desconhecendo o que é o universo do entretenimento, o crítico não gostou do conteúdo e foi às redes sociais reclamar da publicação. Ele não economizou nas palavras e fez um post em seu perfil.

"E pensar que tem gente que passou anos em uma faculdade de Jornalismo para acabar como 'foca de redação'e ser obrigado pelo editor a escrever 'palthas' como essa, e a cobrir tudo o que esse sujeito faz... Quanto dinheiro jogado fora, não?", reclamou ele.

Ao descobrir o post, o próprio Gil do Vigor pisou com classe no "crítico". "E no que isso te fere? Para que tanta amargura? Fico feliz que já saíram matérias sobre o fato de eu ter abdicado noites de sono para conseguir um PhD em uma das melhores do mundo. Já saíram matérias sobre o fato de eu representar vários gays cristãos que acham que por serem gays, não são amados por Deus", acrescentou.

Destaque do BBB21, ele seguiu mostrando sua personalidade forte e defendeu a importância das soft news"Mas ao mesmo tempo tem pessoas que precisam de informações de entretenimento para se distrair, relaxar, sorrir. O mundo já tá muito difícil para ficarmos o tempo inteiro pesando e sempre negativando tudo ao nosso redor. Mais luz na sua vida, e que Deus tire esse sentimento do seu coração", afirmou ele.

Veja:

 

FLAGRA

O ex-BBB Gil do Vigor causou muito no "Chá da Anitta" na última quinta-feira (30) no Rio de Janeiro.  O economista, que está fazendo um PhD na Califórnia, atualmente passa férias no Brasil e está aproveitando muito! Durante o show da cantora Pocah, nas músicas Não sou obrigada e Bandida, ele subiu no palco, dançou e rebolou muito com a amiga do BBB21. Em outro momento, dessa vez no meio do público, ele foi flagrado aos beijos com moreno misterioso.

 

Amor Romance BBB namorado dentista Gil do Vigor Gilberto Nogueira

Leia também

A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"


Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo