Vai flopar? Tentando engajar público, Boninho antecipa programação e anuncia novidade para próxima edição do reality; veja
Redação CONTIGO! Publicado em 20/04/2023, às 12h54
Aparentemente, o Big Brother Brasil está prestes a perder o seu posto de 'reality mais queridinho do Brasil'. Uma prova disso foi a resposta do público pelo anúncio feito por Boninho nesta quinta-feira (20) sobre a edição de 2024.
Segundo o diretor, a edição do ano que vem aceitará inscrições de pipocas (pessoas não famosas), camarote (pessoas famosas) e ex-BBB. Mesmo que o último grupo anunciado tenha dado um sobressalto nos internautas, a novidade não animou os telespectadores, que já previram um fracasso maior do que a edição atual.
"Está querendo recuperar o dinheiro que perdeu nessa edição flopada", detonou um. "Flop total, deveriam acabar com esse programa", apontou outro. "Para quem vai se inscrever, já vão montando o personagem para conquistar os bobos de plantão!", afirmou mais um, cutucando os fãs das finalistas do BBB23.
🚨AGORA: Boninho anuncia que amanhã (21) vai abrir as inscrições para o BBB 24!
— Central Reality #BBB23 (@centralreality) April 20, 2023
O diretor deu a entender que a edição do próximo ano contará com Pipocas, Camarotes e Ex-BBBs. #BBB23
pic.twitter.com/SbtYpVTuLB
Boninho levou uma grande onda de críticas nesta última quarta-feira (20) ao compartilhar um vídeo bem polêmico nas redes sociais. Acontece que o compartilhamento foi um desabafo do influenciador Adalberto Neto detonando as semi-finalistas do BBB23 após a eliminação de Domitila Barros.
"Tô indo embora do Brasil! Acabei de decidir. Tô p*to mesmo! Faz uma casa de vidro a essa altura e me bota, tio Boninho. Esse prêmio não pode ser dessas garotas", disse o influenciador no vídeo. Indignado com o compartilhamento do diretor da Globo, os usuários das redes sociais não pouparam críticas para a atitude.
"Omisso! Protegeu as quatro a temporada inteira e agora mete essa?", questionou um. "Disfarçando depois de várias manipulações pra favorecer elas", apontou outro. "Esse aí tá fazendo hora extra na direção do programa, já era tempo da Globo arrumar um sucessor", cutucou mais um usuário.
Ué? Ex-BBB Maike recusa prêmio avaliado em R$ 70 mil por não concordar com patrocinador; entenda
Dicesar relembra falta de oportunidades após reality show da Globo: 'Ser ex-BBB era o fim'
Você apoia o romance entre Aline Patriarca e Diogo Almeida fora do BBB 25?
Diego Hypolito relembra exposição de traumas no BBB 25: 'Vulnerabilidade'
7 ex-BBBs que viraram estrelas da Globo e brilharam após o reality
Globo renova contrato com apenas três participantes do BBB 25 e dispensa o resto do elenco; confira