Fora do BBB22, Bárbara Heck detona postura da equipe de Jade Picon: "Muito feio" - Reprodução/TV Globo
ALFINETADA

Fora do BBB22, Bárbara Heck detona postura da equipe de Jade Picon: "Muito feio"

Bárbara Heck detona equipe de Jade Picon após perceber atitude considerada absurda pela ex-sister; entenda

Redação Contigo! Publicado em 25/02/2022, às 16h48

Fora do BBB22, Bárbara Heck está ligadinha no reality e opinando sobre o que tem acontecido.

Na madrugada desta sexta-feira (25) ela ficou acordada acompanhando a prova do líder e aproveitou para alfinetar a equipe que monitora as redes sociais de Jade Picon.

"Muito bizarro a forma como os adms da Jade agem como se ela estivesse fazendo a prova sozinha". Vale lembrar que a influenciadora disputava a prova junto com Laís.

Em seguida, um seguidor sugeriu qual seria o motivo da atitude da equipe da Jade: "Porque a Lais é cancelada, e a Jade e os seus administradores não querem se vincular. Só pra lembrar, os administradores dela não apoiaram você".

"Tô sabendo. Muito feio isso. Eu preferia perder a ter minha equipe aqui cancelando e lutando contra quem me protege e defende lá dentro. Eu assumo meus B.Os", respondeu Bárbara.

Já outra fã, opinou: "Eu amo você, mas não da para passar pano para a Laís, ela não sabe rivalizar de forma leve, não há necessidade de tanto palavrões. Quando o quarto do lollipop começa a se reerguer a Laís vem e queima o quarto todo. Inclusive você foi queimada por isso".

Incomodada com o comentário, ela seguiu com sua opinião: "Não estou passando pano pra ninguém. Mas ignorar que são amigas é feio. E outra, são amigas, não a mesma pessoa".

"Oi Bá, olhei agora e a narração das duas páginas os administradores estão tratando de focar individualmente, não achei nada errado ou que fosse ofensivo não", falou mais um.

Bárbara seguiu com as críticas. "Bizarro igual. É triste chegar aqui fora e ver isso depois de saber a amizade que construímos lá dentro. Fora Bárbara foi feio demais", disse ela, se referindo a quando a equipe de Jade Picon se pronunciou pedindo a saída da loira do BBB. 

QUE MICO!

A influenciadora Jade Picon protagonizou um momento vergonhoso durante a prova do líder na madrugada desta sexta-feira (25): ela fez xixi nas calças!

Ainda sem graça com o momento, ela entrou na sala e relembrou a situação com outros brothers.

"Só agora que você vai dormir?", questiona Eliezer. "Vou demorar um pouco né? Vou ficar lembrando da cena de eu olhando para baixo e vendo uma poça de xixi", relembra a sister, dando risada. 

Muito bizarro a forma como os adms da Jade agem como se ela estivesse fazendo a prova sozinha.#BBB22

— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) February 25, 2022

Bizarro igual. É triste chegar aqui fora e ver isso depois de saber a amizade que construímos lá dentro. #forabarbara foi feio demais

— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) February 25, 2022

Não estou passando pano pra ninguém. Mas ignorar que são amigas é feio. E outra, são AMIGAS, não a mesma pessoa.

— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) February 25, 2022

Tô sabendo. Muito feio isso. Eu preferia perder a ter minha equipe aqui cancelando e lutando contra quem me protege e defende lá dentro. Eu assumo meus B.Os.

— Bárbara Heck 🦀 (@bbaheck) February 25, 2022

 

crítica Jade Picon Equipe BBB22 Bárbara Heck

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"