Ex-BBB Rodrigo Mussi será levado para a reabilitação: "Realmente um milagre" - Reprodução/TV Globo
ALÍVIO!

Ex-BBB Rodrigo Mussi será levado para a reabilitação: "Realmente um milagre"

Ex-BBB Rodrigo Mussi será levado para reabilitação e deixará o Hospital das Clínicas nos próximos dias; veja

Redação Contigo! Publicado em 25/04/2022, às 16h14

Maravilha! O ex-BBB Rodrigo Mussi deixará o Hospital das Clínicas (HC) em São Paulo em breve para ser transferido para a reabilitação intensiva. O gerente comercial está internado há semanas após sofrer um acidente de carro sério na capital paulista. 

À coluna Leo Dias, do Metrópoles, o irmão do ex-brother contou a novidade. Segundo Diogo Mussi, o influenciador sairá nos próximos dias para seguir o tratamento de reabilitação. 

Não perca nenhuma novidade: Siga a Contigo no Instagram!

“Uma notícia maravilhosa, né, porque em menos de um mês ele já tá saindo do HC (Hospital das Clínicas) e já tá indo pra reabilitação”, celebrou o parente. 

Sobre o estado de saúde de Rodrigo, Diogo Mussi informou que o ex-BB está indo e voltando na lucidez: “Ainda muito confuso, alternando vários momentos de muita lucidez. É normal, é natural, os médicos disseram que a recuperação dele tem sido surpreendente”.

O irmão ainda disse que Rodrigo está dando tudo de si nos tratamentos do hospital: “Se esforça muito na fisio. Mesmo com dores, ele vai pra fisioterapia, faz duas vezes por dia, fica muito cansado, aí faz inalação e tal. Mas ele tá se recuperando bem, realmente um milagre”.

RECADO

O atleta Paulo André mandou um recado para Rodrigo Mussi neste sábado (23) no BBB22, sem saber do acidente do ex-brother.

Conversando com Douglas Silva, o finalista do reality disse que ainda não acredita que conquistou a vitória na última prova.

"A ficha não cai, tá ligado? Viver todos os dias do BBB, isso é bizarro!", disse o esportista para o amigo ao acordar.

Na expectativa pela aparição dos ex-participantes no programa, PA soltou: "Volta, Rodrigo!", sem ter ideia que o empresário está internado após um grave acidente de carro. Apesar de estar se recuperando, uma aparição de Rodrigo é muito improvável na final do BBB22. 

 

 
Rodrigo Mussi Rodrigo Mussi Diogo Mussi 'reabilitação

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"