Ex-BBB Paulo André defende a mãe de seu filho e desabafa: "Onde eu estiver, ela vai estar" - Reprodução/Instagram
EITA!

Ex-BBB Paulo André defende a mãe de seu filho e desabafa: "Onde eu estiver, ela vai estar"

Paulo André defende a mãe de seu filho em desabafo contundente; ele está irritado com as críticas dos fãs

Redação Contigo! Publicado em 08/07/2022, às 09h18

Ex-participante do BBB22, o atleta Paulo André saiu em defesa da mãe de seu filho e fez um longo e contundente desabafo nesta sexta-feira (8).

Visivelmente irritado com os comentários dos fãs, ele reiterou sua relação de carinho, respeito e amizade com a Tays Andreata.  

"Entendam uma coisa, a Thays é a mulher que gerou a coisa mais preciosa do mundo pra mim, faz parte da melhor coisa que já me aconteceu, que é o meu filho, sem contar que passou comigo a situação mais difícil da minha vida, onde ela foi até mais forte que eu e me ajudou muito mais a superar a forma com que o Paulo André veio ao mundo!", disparou ele.

O atleta ainda disse que, no que depender dele, a jovem vai continuar participando de sua vida. Ele quer construir com o filho uma "família unida".

"Me apoiou nas minhas decisões e sempre esteve do meu lado. E não é sobre um relacionamento, antes de tudo, éramos amigos e permanecemos sendo amigos até hoje. E se ela está no meu ciclo de amizade, é porque é uma pessoa maneira! Onde eu estiver com meu filho e for possível ela estar presente, ela vai estar, porque é sobre o bem-estar da criança. Eu tive referência dos meus pais unidos e quero isso pro meu filho também", afirmou.

Ao final, o ex-BBB pediu respeito e disse que os fãs precisam ter limites em suas colocações. "Vou respeitar sempre a opinião saudável de todos vocês, mas não sou obrigado a ver ataques e comentários desrespeitosos a ela na minha timeline, assim como não aceitaria ver ataques a ninguém da minha família. Vou pular na bala sempre por eles! Não estou pedindo e muito menos obrigando ninguém a gostar de ninguém, mas o mínimo que as pessoas deveriam ter é respeito".

Veja:

a superar a forma com que o
Paulo André veio ao mundo!
Me apoiou nas minhas decisões e sempre esteve do meu lado. e não é sobre um relacionamento, antes de tudo éramos amigos e permanecemos sendo amigos até hoje.
+

— Paulo André 🏁 (@iampauloandre) July 7, 2022

O LADO DE PAULO ANDRÉ

O atleta Paulo André surgiu muito abalado nas redes sociais após um vídeo polêmico cair nas redes sociais. Nele, o ex-BBB supostamente debocharia da vitória de Arthur Aguiar no reality.

Visivelmente incomodado com a repercussão do caso, ele disse que não pode controlar o que outros dizem. “Eu não tenho controle sobre a atitude e sobre o que outras pessoas fazem e falam, tenho controle apenas sobre mim! Eu nunca desmereci vitória de ninguém. Sou atleta e se tem uma coisa que eu aprendi de verdade, é não desmerecer ninguém seja lá o que for, muito menos a vitória de outra pessoa”, disse através do Stories.

Paulo André Big Brother Brasil BBB22 Paulo André

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"