Ex-BBB Gizelly Bicalho posa completamente nua e corpão trincado choca - Instagram
UAU!

Ex-BBB Gizelly Bicalho posa completamente nua e corpão trincado choca: “Perfeita”

Completamente nua, Gizelly Bicalho posa deslumbrante e faz seguidores babarem ao deixar bumbum e seios à mostra

Redação Publicado em 01/08/2022, às 20h18

Uau! Participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), a ex-BBB Gizelly Bicalho causou alvoroço nas redes sociais na noite desta segunda-feira (01) ao surgir completamente nua em uma sequência de cliques ousada.

Em seu perfil das redes sociais, a ex-sister, que no último ano perdeu 15 quilos, surgiu usando apenas uma bota amarela e deixou o corpão definido totalmente à mostra ao dispensar qualquer peça de roupa.

Na primeira imagem, a digital influencer posou de frente para a câmera. De cabelos soltos e caprichando no carão, ela cobriu as partes mais íntimas do corpo com os braços e evidenciou as pernas torneadas.

Na segunda imagem, a advogada surgiu mais relaxada e exibiu boa parte dos seios ao ficar de lado, tampando apenas parte do mamilo com um dos braços. Ousada, ela também deixou o bumbum aparecer. “Eu só preciso de botas”, divertiu-se ela na legenda da publicação.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza da musa, deixando uma enxurrada de elogios, além de símbolos de aplausos, corações, entre outros: “Que mulher perfeita”, “Maravilhosa”, “Belíssima”, disseram alguns deles.

Veja:

 

RESULTADO

Na última quinta-feira (28), advogada surpreendeu os seguidores ao compartilhar o 'antes e depois' da evolução de seu corpo. Dentro de um ano, a influenciadora conseguiu emagrecer 15 kg e agora ostenta um shape sequinho e definido.

Ela chegou a posar só de biquíni para colocar o novo corpão para jogo: "Voltei para a academia, treinei muito, treinei pesado. Fiz plano alimentar, fui para a nutricionista. Bebi bastante água. Treinei muito, tinha dias que não queria ir, queria desistir, estava cansada", detalhou ela.

Big Brother Brasil Beleza BBB look nua boa forma Ousadia Gizelly Bicalho

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"