Ex-BBB Gil do Vigor repudia crime transfóbico e pede respeito à comunidade LGBTQIA+: "Eu não aguento mais" - Reprodução/Instagram
CRIME

Ex-BBB Gil do Vigor repudia crime transfóbico e pede respeito à comunidade LGBTQIA+: "Eu não aguento mais"

Nas redes sociais, o economista ficou indignado com a transfobia e se solidarizou pela vítima

Redação Contigo! Publicado em 25/06/2021, às 18h30

O ex-BBB Gil do Vigor se pronunciou nas redes sociais nesta sexta-feira (25) repudiando um crime transfóbico que ocorreu em Recife.

Um adolescente foi apreendido e autuado em flagrante por atear fogo em uma mulher trans, na madrugada de quinta-feira (24), próximo ao Cais de Santa Rita, no Recife (PE). A vítima foi socorrida e levada para o Hospital da Restauração, com cerca de 40% do corpo queimado. As informações são do G1.

Indignado com o crime, Gil do Vigor se pronunciou em suas redes sociais.

"Mais uma tragédia que, infelizmente, não é exceção! A população LGBTQIA+ tem vidas ceifadas a todo instante, eu não aguento mais, nunca aguentei e vou usar sempre esse alcance para mostrar essas barbaridades. Soube que na quinta, um adolescente ateou fogo em uma mulher trans", falou ele.

Em seguida, o ex-BBB continuou: "Isso diz muito sobre o quanto a sociedade precisa ser educada! Precisamos falar sobre isso desde cedo nas escolas, em casa. Eu sei que tem muitos pais e mães que me acompanham aqui, conversem sobre diversidade com seus filhos. O futuro do país precisa ser uma juventude responsável, consciente, tolerante e que respeite o direito de cada um de ser e de viver!".

SUCESSO

Sucesso na publicidade, Gilberto Nogueira confessou nesta sexta-feira (25) que ainda não conquistou o primeiro milhão de reais.

O economista, que ficou em quarto lugar no Big Brother Brasil 21, foi questionado por um dos seguidores e disse que ainda não chegou no valor, mas acredita que irá.

Mais uma tragédia que, infelizmente, não é exceção! A população LGBTQIA+ tem vidas ceifadas a todo instante, eu não aguento mais, nunca aguentei e vou usar sempre esse alcance pra mostrar essas barbaridades. Soube que na quinta, um adolescente ateou fogo em uma mulher trans.

— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) June 25, 2021

Isso diz muito sobre o quanto a sociedade precisa ser EDUCADA! Precisamos falar sobre isso desde cedo nas escolas, em casa.... Eu sei que tem muitos pais e mães que me acompanham aqui, conversem sobre diversidade com seus filhos.

— GIL DO VIGOR (@GilDoVigor) June 25, 2021

 

 

crime transfobia repúdio BBB21 Gil do Vigor Indignado

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"