Ex-BBB Gabi Martins é apontada como pivô do término de Thais Braz e Gui Napolitano - Instagram
EITA!

Ex-BBB Gabi Martins é apontada como pivô do término de Thais Braz e Gui Napolitano

Ex-namorada de Gui Napolitano, Gabi Martins é apontada como pivô de separação do modelo e se pronuncia

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2022, às 20h22

A ex-BBB Gabi Martins precisou se pronunciar ao ver seu novo envolvido em mais polêmica. Dessa vez, ela foi apontada como pivô da separação da ex-BBB Thaís Braz com o também ex-BBB Gui Napolitano, com quem ela teve um relacionamento.

O rumor começou após publicações nas redes sociais. Não demorou muito para que os fãs associassem a fofoca ao trio, já que Gabi e Gui namoraram durante a participação no Big Brother Brasil 20 e, nos últimos dias, foi confirmado o término do relacionamento dele com Thaís Braz, do BBB21.  

Em conversa com a colunista Fábia Oliveira, do Em Off, a sertaneja, no entanto, negou que tenha tido uma recaída com o ex-namorado. Ela revelou que sequer sabia dessa história: “Nada a ver. Nem estava sabendo disso”, disse a artista.

Gabi Martins aproveitou o papo ainda para falar sobre sua nova canção, que lança na próxima sexta-feira (12): “Eu estou muito feliz e ansiosa. Essa música fala sobre a minha realidade atual. Uma mulher livre, desimpedida, desapegada, solteira”, explicou.

QUE GATA

No último domingo (7), a ex-BBB Gabi Martins surpreendeu os seguidores ao compartilhar registros raríssimos ao lado dos pais. A cantora aproveitou para curtir o fim de semana ao lado da mãe, Maíra, e do pai, José, em um restaurante luxuoso e, claro, fez questão de registrar tudo.

"Por aí em Belo Horizonte", escreveu ela na legenda da publicação. Nas imagens, a loira ainda ostenta um corpão de dar inveja em qualquer um. De top curtinho, a artista colocou a barriga lipada para jogo e ainda deu destaque para seu decotão turbinado.

Big Brother Brasil BBB BBB20 Gabi Martins Gui Napolitano BBB21 Thais Braz

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão