Ex-BBB Flay elege biquíni fininho mínimo e quase mostra demais - Instagram
UAU!

Ex-BBB Flay elege biquíni fininho mínimo e quase mostra demais: “Gostosa”

Renovando o bronzeado, Flay elege biquíni ousado, ostenta curvas acentuadas e fãs babam; veja

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2022, às 18h02

Que mulher! Participante do Big Brother Brasil 20 (Globo), a ex-BBB Flay deixou os seguidores babando na tarde desta quinta-feira (07) ao compartilhar uma sequência de cliques ostentando suas curvas acentuadas.

Dona de um corpão poderoso, a bela posou com um biquíni fininho enquanto curtia o dia ensolarado e colecionou elogios de amigos e fãs. Para renovar o bronzeado, ela elegeu uma peça com uma calcinha mínima e quase mostrou demais.

Na primeira imagem, a cantora aparece suspendo a blusa que está usando, para evidência bem a barriga lipada, além de cintura fininha, abdômen definido. A peça mínima ainda deixou a virilha da gata em destaque: “Mó solzão”, escreveu ela na legenda da publicação.

Em seguida, a artista suspendeu ainda mais a blusa, quase deixando os seios escaparem. Dessa vez, a morena mostrou o corpo inteiro, destacando as pernas torneadas, enquanto tentava proteger o rosto do sol, colocando uma das mãos na altura dos olhos.

Nos comentários, os seguidores enalteceram a beleza da ex-sister e deixaram vários elogios, utilizando símbolos de corações, rostos com olhos apaixonados, fogueiras e aplausos para demonstram seu carinho: “Corpaço”, “Que mulher”, “Gata demais”, “Gostosa”, “Perfeita”, disseram alguns deles;

Veja:

 

DEU O TROCO

Parece que as ex-BBBs Flay e Gabi Martins estão se bicando longe dos holofotes. É que nesta quarta-feira (6), a cantora Flayslane decidiu se vingar de uma recente exposição que a sertaneja fez ao seu respeito. 

Acontece que a loira contou ao Em Off nos últimos dias que Flay se envolveu com o jogador Vinícius Jr., o que, aparentemente, deixou a morena bem incomodada por ter sua privacidade corrompida. Então, ela decidiu se vingar a ex-colega de confinamento ao revidar na mesma moeda e expôs o novo interesse amoroso da sertaneja

Big Brother Brasil Beleza biquíni BBB boa forma Flay

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"