Flay é criticada após exagero nas redes sociais - Reprodução/Instagram
Não pegou bem

Ex-BBB Flay divide opiniões ao após declaração sobre artistas nordestinos: "É a primeira vez"

Web fez questão de lembrar à cantora de artistas do Nordeste que fizeram história; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 30/08/2021, às 11h47

Flayslane, a Flay, foi bastante criticada nas redes sociais neste domingo (29).

É que a ex-BBB fez um pequeno exagero ao celebrar a ascensão da música nordestina nos últimos tempos e foi lembrada de outros momentos em que artistas da região fizeram sucesso.

"Olá, é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país todo, a nossa música finalmente encantou o Brasil, antes só a gente ouvia lá", começou a paraibana.

E prossegue: "Hoje o talento no nordestino está sendo enaltecido e eu vibro com cada conquista, com a diminuição pouco a pouco do preconceito que sempre existiu, conosco, com o nosso sotaque, com a nossa cultura, com os nossos costumes, com nosso jeitinho tão criticado, estão explodindo novas personalidades nordestinas a cada dia, estamos sendo mais que respeitados, estamos sendo admirados, estamos nos unindo mais".

"E eu estarei lá,dando todo o meu apoio, impulso necessário que estiver ao meu alcance a todos os nordestinos que estão metendo as caras e brilhando. Eu sou uma dos que ainda precisam desse apoio, dessa união, não tive tanto quando mais precisei, mas estou aqui pra quem precisar", finaliza.

Olá, é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país todo, a nossa música finalmente encantou o Brasil, antes só a gente ouvia lá, hoje o talento no nordestino está sendo enaltecido e eu vibro com cada conquista, com a diminuição pouco a pouco do preconceito +

— FLAY 💙 (@flaayoficial) August 29, 2021

Usuários fizeram questão de lembrá-la do passado: "Saiba reconhecer e respeitar aqueles que vieram antes de você! Não é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país, a cultura nordestina já conquistou o Brasil há muito tempo", criticou uma.

Saiba reconhecer e respeitar aqueles que vieram antes de você! Não é a primeira vez que a cultura nordestina está conquistando o país, a cultura nordestina já conquistou o Brasil há muito tempo.

— Ashley Malia 🦊 (@ashleymlia) August 30, 2021

Outra apontou: "Caetano Veloso (inclusive fazendo esses meses de turnê pela europa), Maria Bethania, Gil, Luis Gozaga, são de onde?". Teve quem lembrasse de nomes ainda mais populares recentemente, como Ivete Sangalo e É o Tchan.

Caetano Veloso (inclusive fazendo esses meses de turnê pela europa)
Maria Bethania
Gil
Luis Gozaga
... sao de onde???!

— Libriana (@librianers) August 30, 2021

CABELÃO

A ex-BBB Flay decidiu voltar a ter seu famoso cabelão preto no início de agosto

No início de 2021, a cantora radicalizou e cortou as madeixas na altura do ombro para dar uma repaginada no look. Porém, sete meses depois, ela retornou às suas origens e surgiu de novo visual na web.

Big Brother Brasil BBB BBB20 Flayslane Flay

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"