Ex-BBB Camilla de Lucas desabafa após atitude de Giovanna Ewbank: "Quando é negro, é vitimismo" - Reprodução/Instagram
EITA!

Ex-BBB Camilla de Lucas desabafa após atitude de Giovanna Ewbank: "Quando é negro, é vitimismo"

Ex-BBB Camilla de Lucas desabafa, elogia postura da apresentadora, mas propõe reflexão

Redação Contigo! Publicado em 31/07/2022, às 14h18

A ex-BBB Camilla de Lucas desabafou nas redes sociais e propôs uma reflexão sobre o momento em que a atriz Giovanna Ewbank defendeu os filhos de ofensas realizadas por uma mulher em uma praia em Portugal.

Neste domingo (31), ela disse que todos os brancos precisam lembrar que tem que agir da mesma forma em situações de preconceito. 

"Gostaria de dizer que é necessário você enquanto homem e mulher branca, ter a mesma atitude da Giovanna e do Bruno. E também dar o mesmo apoio para pessoas negras que tem essa atitude, porque numa situação como essa, nós seríamos expulsos do local porque até nisso não temos direito!", declarou ela. 

Ela disse que a postura da apresentadora foi a esperada, já que ela se envolve nesse debate com verdade. "Eu realmente não esperava o mínimo da Giovanna, porque ela como mulher branca entende de fato o que nós vivemos. E saibam que o dinheiro que a gente tem não permite acesso. Negro rico é sempre visto como negro diante do racista."

Ao final, ela ainda questionou os seguidores. "E que quando uma pessoa negra também reclamar de racismo ou apontar vocês parem de dizer que é mimimi. Porque é aquilo, negro denunciando racismo é vitimismo né?", ironizou ela. 

Veja:

E que quando uma pessoa negra TAMBÉM reclamar de racismo ou apontar vocês parem de dizer que é mimimi. Porque é aquilo, negro denunciando racismo é vitimismo né?

— Camilla de Lucas ⭐️ (@camilladelucas) July 31, 2022

 

SE PRONUNCIOU

A atriz Giovanna Ewbank se pronunciou pela primeira vez após o episódio doloroso que enfrentou ao lado dos filhos durante as férias em Portugal.

Neste domingo (31), ela se pronunciou brevemente ao jornal O Globo após partir para cima de uma mulher que fez ataques racistas contra seus filhos.

"Vamos passar por cima dos racistas", disse ela que ainda não se pronunciou nas redes sociais.

Giovanna Ewbank Giovanna Ewbank BBB21 Camilla de Lucas

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"