Dois andares? Boninho mostra mais sobre nova casa do BBB22 e detalhe chama atenção - Reprodução/Instagram
MAIS DETALHES

Dois andares? Boninho mostra nova casa do BBB22 e detalhe chama atenção

Boninho deixa fãs na expectativa ao revelar novas dicas sobre a próxima edição do programa

Redação Contigo! Publicado em 17/12/2021, às 12h08

O diretor Boninho recorreu às redes sociais na manhã desta sexta-feira (17) para mostrar um pouco mais sobre a casa da próxima edição do Big Brother Brasil. O local ainda segue em construção e promete mudanças pelo pouco que já foi exposto.

Com a câmera do celular apontada para baixo, o marido da apresentadora Ana Furtado sobre um lance de escadas para um possível segundo andar. “Passeando pela casa”, disparou ele que frisa estar acompanhado.

Na legenda do post, o famoso ainda deu detalhes. “Hoje é dia de spoiler! Tem mais BBB aqui pra dar uma espiadinha. Será que dá pra descobrir o que é? E teve convidado junto comigo, não é Tadeu Schmidt? Ele sabe por onde passamos… ah! A obra tá quase lá”, disse.

Não demorou muito para a publicação despertar ainda mais curiosidade nos fãs. “Eu não aguento esse suspense”, disse um. Outros, deram palpites sobre o tal spoiler. “Quarto secreto”, foi sugerido. “Uma casa de dois andares então?”, questionaram.

COMO ASSIM?

Marcos Mion mostrou que chegou com tudo na TV Globo. Além de assumir o comando do Caldeirão, o apresentador ganha espaço na próxima edição do BBB.

A casa mais vigiada do Brasil agora vai aparecer no quadro Isso a Globo Mostra, transmitido aos sábados durante o Caldeirão. A ideia é repercutir momentos do Big Brother Brasil, com direito a muita zoação.

O apresentador confirmou em suas redes sociais que além de fogo no parquinho o programa que está previsto para estrear dia 17 vai trazer muitas novidades.

 

Big Brother Brasil Boninho

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"