Dani Calabresa lamenta acidente de Rodrigo Mussi e deseja melhoras: "Merece orações" - Reprodução/Instagram
HOMENAGEM

Dani Calabresa lamenta acidente de Rodrigo Mussi e deseja melhoras: "Merece orações"

Dani Calabresa lamenta acidente grave de Rodrigo Mussi e aproveita o momento para rasgar elogios ao ex-BBB; veja homenagem

Redação Contigo! Publicado em 01/04/2022, às 15h24

A apresentadora do CAT BBB Dani Calabresa usou suas redes sociais nesta sexta-feira (01) para homenagear Rodrigo Mussi e torcer pela recuperação dele. O ex-BBB sofreu um acidente grave de carro na última quinta-feira (31) e está na UTI em estado grave.

Em seu perfil, a humorista compartilhou duas fotos com Rodrigo, em uma delas ela mostrou um momento divertido durante uma festa com o ex-BBB. 

"O post de hoje só pode ser esse: brincando com o Rodrigo Mussi. Amo fazer comédia, amo a sensação de alegrar alguém, e esse ano ganhei esse presente de fazer o C.A.T e poder brincar diretamente com todos os participantes do BBB22, programa que eu amo assistir, comentar e brincar de imitar os participantes", começou ela. 

Em seguida, ela falou do carinho que tem por todos os participantes do BBB.

"Tenho carinho e admiração por todos que topam participar do BBB, porque no fundo a gente sempre se pergunta: 'será que eu teria coragem de me expor assim pro Brasil todo? Será que eu iria mandar bem se estivesse lá na casa?'. Acho muito divertido acompanhar o programa, me apego aos participantes, e mesmo fazendo piada com eles, sim, eu tenho carinho e torço por eles. Até porque graças a eles que a gente tem todo esse divertimento de janeiro até abril", afirmou. 

Dani Calabresa também aproveitou o momento para rasgar elogios ao ex-BBB. 

"Conheci o Rodrigo Mussi e senti uma coisa muito boa nele, ele é um menino do bem que sorri com os olhos. Todo mundo que conheceu o Rodrigo comentava: que cara legal! Ele é um menino adorável! No jogo a gente acompanha alguns comportamentos dos participantes e as vezes dá a sensação que eles não merecem ganhar ou não merecem outra chance, a gente 'se diverte' julgando eles", continuou. 

Por fim, ela torceu pela recuperação total de Rodrigo Mussi

"Mas na vida, o justo é a gente torcer pela felicidade de quem é do bem, e eu sinto no coração que o Rodrigo merece nossas orações e torcida positiva. Desde ontem eu e o só conseguimos pensar nisso: o Rodrigo tem que ficar bem, ele é um cara do bem e merece ser feliz. Vai dar certo! E a lição que fica pra todos nós: temos que usar cinto de segurança sempre! Senhor nos proteja, obrigada meu Deus. Estamos com você Rodrigo Mussi", declarou. 

TRISTE!

O ex-BBB Gui Napolitano contou nas redes sociais que estava com Rodrigo Mussi apenas horas antes do acidente.

Nesta sexta-feira (01), o bonitão do BBB20 revelou que foi uma das últimas pessoas a ver o empresário antes do acidente de carro.

"Eu tava sim com o Rodrigo horas antes do acidente. A gente tinha ido em um jogo do São Paulo com mais alguns amigos, porém eu fui embora antes", conta. 

 

Homenagem acidente dani calabresa tristeza Rodrigo Mussi

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB