Campeã do BBB21, Juliette passa por sufoco em viagem de avião e teme acidente aéreo: "Já tava rezando" - Reprodução/Instagram
SUSTO

Campeã do BBB21, Juliette passa por sufoco em viagem de avião e teme acidente aéreo: "Já tava rezando"

A paraibana contou que ela e os demais passageiros sofreram momentos de tensão na aeronave

Redação Contigo! Publicado em 17/05/2021, às 10h41

Campeã do Big Brother Brasil 21, Juliette Freire passou por um verdadeiro susto nesta segunda-feira (17) durante uma viagem de avião. 

Em seu perfil no Twitter, a paraibana revelou que chegou a cogitar a possibilidade da aeronave cair, porém, ela afirmou que sua preocupação era com os demais tripulantes. 

"O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: “pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro”. Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana!", declarou. 

Apreensivos, os fãs de Juliette questionaram como ela está. "Ainda bem que está tudo bem com vocês. Rezo todos os dias pra você ficar bem e pedindo sua proteção", disse um. "Já passei por isso, é horrível! que bom que deu tudo certo", celebrou outro. 

Bom diaaa. O avião hoje arremeteu duas vezes, eu já tava rezando: “pela sua dolorosa paixão, tende misericórdia de mim e do mundo inteiro”. Fiquei rezando bem muito, mais preocupada com Déborah e com o segurança, que têm filhos, mas tá tudo bem, graças a Deus. Boa semana! ❤️🌵

— Juliette (@juliette) May 17, 2021

PROJETOS SECRETOS

Juliette Freire vinha tentando manter mistério sobre seu futuro após reality, no entanto, já temos uma novidade: ela ganhará um documentário. Bom, é o que garante a atriz Susana Vieira

Neste domingo (16), a artista publicou nas redes sociais um recado para a ex-BBB, afirmando que havia participado de seu documentário, projeto até então não confirmado pela sister e nem pela Globo. 

Até o momento, não há mais informações sobre o trabalho. 

Big Brother Brasil BBB BBB21 Big Brother Brasil 21 Juliette

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"