Campeã do BBB21, Juliette homenageia a mãe em seu aniversário: “Nasceu no dia em que celebramos o amor” - Reprodução/Instagram
HOMENAGEOU

Campeã do BBB21, Juliette homenageia a mãe em seu aniversário: “Nasceu no dia em que celebramos o amor”

Com publicação emocionante nas redes sociais, a ex-sister parabenizou Dona Fátima que completou mais um ano de vida

Redação Contigo! Publicado em 12/06/2021, às 13h58

Campeã do Big Brother Brasil 21, a grande Juliette, usou as redes sociais neste sábado (12), para homenagear sua mãe, Dona Fátima, que está completando mais um ano de vida.

Em publicação no feed, a advogada dividiu um clique comovente com a mãe e preparou uma declaração de se emocionar.

“Ela nasceu no dia em que celebramos o amor. Veio ao mundo e o mundo foi tão duro com ela. Não teve tempo pra saber que a vida é bela. E eu quando notei que vivia já era ela que eu assistia viver a vida. Era ela sendo casa, colo e alegria. Pra toda nossa família. Meu exemplo de força e fé”, disse.

E, emendou na legenda da publicação. "Essa mulher, centro de mim. Me ensinou a ter coragem de enfrentar tudo nesse mundo. Sim! Pois ela enfrentou e lutou. E hoje é tudo por ela e pra ela. E lá no fundo do peito. Tem um potinho com o cheiro e o jeitinho dela. Fica guardado comigo. Pra me ajudar a seguir. E quando eu quero um abrigo. É ela que vou sentir. Feliz aniversário, mainha. Você é a minha rainha. E minha vida todinha”, finalizou.

RASGOU ELOGIOS

Wesley Safadão não esconde que está ansioso para ter a participação de Juliette Freire em sua live especial de São João.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique anunciando o evento e foi só elogios para a vencedora do Big Brother Brasil 21, que também já confirmou sua presença no show virtual.

“Essa live vai ser pau! Juliette, a rainha dos cactos, é participação confirmada no #ArraiáDoSafadão, para deixar essa festança ainda mais especial. Então já separa o look junino, prepara os comes e bebes, avisa todos os amigos porque essa live vai entrar pra história. Estão preparados?”, disse ele.

 

 

Big Brother Brasil BBB BBB21 Big Brother Brasil 21 Juliette

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão