Boninho garante que BBB 21 será totalmente diferente da edição deste ano - Reprodução/Instagram
NOVIDADES

Boninho garante que BBB 21 será totalmente diferente da edição deste ano; sabia o que irá rolar

O diretor do reality contou que o primeiro contato com os participantes deve ocorrer em breve

Redação Contigo! Publicado em 18/08/2020, às 10h10

Boninho utilizou as redes sociais nesta segunda (17) para deixar os amantes do Big Brother Brasil ainda mais ansiosos para a edição de 2021. 

O diretor do reality show garantiu que a próxima temporada terá somente participantes que se inscreveram no processo seletivo, ou seja, nenhuma celebridade concorrerá o prêmio de 1,5 milhão. 

"Estamos de olho nas inscrições, só nas inscrições. Não temos olheiros, não chamamos influencers, nem celebridade! O trabalho agora é olhar quem correu atrás", garantiu. 

O marido de Ana Furtado aproveitou a publicação para anunciar também que os inscritos da região Sudeste do País irão começar a receber o feedback do processo. "O pessoal do Sudeste vai começar a receber nosso e-mail. Só usamos xxxx@redeglobo.com.br".

Os internautas foram à loucura com a notícia e tentaram conseguir uma vaga para o BBB 21 no perfil do editor. "Minha inscrição deu erro, depois não consegui completar. Perdi a oportunidade", disse uma. "Pena que nao rolou de enviar o vídeo. Fiz tudo e deu: 'inscrições encerradas'. BBB só em 2022, quem sabe?", contou outra. "Tô de olho, Big Boss! Se for da tua vontade, a tua filha está pronta", implorou uma terceira. 

QUE ASTRAL!

Ana Furtado e seu companheiro Boninho contagiaram as redes sociais nesta sexta-feira (14) com sua alegria e vitalidade.

Enquanto suavam a camiseta em uma manhã de malhação em casa, os dois pombinhos acabaram deixando-se levar pela energia da música e mostraram toda sincronia até mesmo na dança. Sorridentes, eles improvisaram uma coreografia e fizeram a web cair na risada. Na legenda, Ana declarou-se: "Às sextas finalizamos o treino assim: dançando! Com a melhor companhia da vida!", comentou.

Big Brother Brasil Boninho BBB

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"