Contigo!
BBB23: Bruna e Larissa desmascaram dupla e definem indicação ao Paredão: "Fui trouxa" - Reprodução/ Instagram
BBB23: Bruna e Larissa desmascaram dupla e definem indicação ao Paredão: "Fui trouxa" - Reprodução/ Instagram
GENTE!

BBB23: Bruna e Larissa desmascaram dupla e definem indicação ao Paredão: "Fui trouxa"

Bruna e Larissa desmascaram dupla e definem quem vão mandar para o Paredão no BBB23

Gustavo Assumpção - Twitter @gusassumpcao Publicado em 20/01/2023, às 08h03

Líderes da semana, Bruna Griphão e Larissa já definiram quem vai ao primeiro paredão do BBB23. Após a prova do líder, elas reuniram os aliados e definiram o voto. 

Tudo aconteceu porque elas puderam ouvir conversas direto do Quarto do Líder. Lá, elas ouviram o casal Gustavo e Key falando barbaridades. "A gente não pode contar que essa merda existe. Eles não sabem que dá pra escutar", disse a atriz.

Foi então que MC Guimê colocou as manguinhas de fora. "A Key chegou em mim na festa e falou: 'Tô com você até o final'. O público todo viu. Ela disse que me colocaria no pódio. O Brasil todo mundo viu!", disparou.

Larissa ficou chocada com a revelação do cantor. "Ela falou isso?", perguntou. Ele explicou. "E eu falei: 'Gostei de saber disso, mas achei que você tava conectada com o Cowboy'. E ela: 'Não, nem tô com ele assim, ele falou umas m*rdas'. Peguei as ideias, cheguei na Bruna hoje e passei mó pano pra Key. Por isso ela chegou em vocês assim".

Bruna Griphão ficou chocada. "Eu sou muito trouxa! E eu falando que gostava deles", disparou. Elas então decidiram mandar Key e Gustavo para o paredão. 

"Eu vou no Cowboy e na Key. Meu plano é ir neles e, na hora, vou falar: 'Eu não ia, falei que gostava de você, mas ouvi vocês falando isso, isso e isso. E meu voto é em vocês. F*da-se. E vão tomar no c*", disparou ela. 

Pensativa, ela repetiu seu ponto. "Eu sinto as coisas. Eu fui muito trouxa com eles, trouxa!".

"AS MÁSCARAS CAÍRAM!!" (Bruna ouvindo todo o quarto)
"A gente não pode contar que essa merda existe. Eles não sabem que dá pra escutar." (Paula)
"Não podemos tiraar satisfação." (Larissa)
"Cambada de falso do caralh0. Vou no cowboy e na Key no paredão. E F0DA-SE." (Bruna) #BBB23 pic.twitter.com/sehBUa0Zwn

— Sérgio Santos (@ZAMENZA) January 20, 2023

 

DINÂMICA DA SEMANA

Antes de iniciar a primeira prova do líder no BBB23, Tadeu Schmidt explicou aos telespectadores como funcionará a dinâmica do jogo nos próximos dias. Além do Quarto Secreto já no primeiro paredão, em duplas, os brothers também inaugurarão o Poder Coringa, já na próxima sexta-feira (20).

"Amanhã vocês vão inaugurar uma novidade no BBB que é o Poder Coringa. Durante o raio-x vocês vão saber qual vai ser o Poder Coringa da semana, aquele poder que vai ajudar vocês no jogo. Aí vocês vão dar um lance, em estalecas, para arrematar o poder", começou o apresentador.

 

Bruna Griphao (BBB23) Larissa Santos (BBB23) bruna griphao Larissa Gustavo BBB23 Key Alves

Leia também

Eliana vai substituir Tadeu Schmidt no 'BBB 26'? Globo anuncia decisão


Mãe de Diogo Almeida relembra participação em reality com o filho: 'Não poderia deixar passar'


Diogo Almeida namorou Cissa Guimares? Entenda suposto romance!


Ué? Ex-BBB Maike recusa prêmio avaliado em R$ 70 mil por não concordar com patrocinador; entenda


Dicesar relembra falta de oportunidades após reality show da Globo: 'Ser ex-BBB era o fim'


Você apoia o romance entre Aline Patriarca e Diogo Almeida fora do BBB 25?