Tiago Abravanel e Pedro Scooby vencem prova do líder no BBB22 - Reprodução/Globo
BBB 22

BBB22: Tiago Abravanel é o novo líder e Pedro Scooby está imune

Tiago e Pedro foram impecáveis e venceram a prova na noite desta quinta; Ator optou por ser líder, enquanto o surfista fica imune

Redação Contigo! Publicado em 27/01/2022, às 00h06 - Atualizado às 22h57

Tiago Abravanel e Pedro Scooby são os vencedores da prova do líder desta quinta-feira (27). Com uma atuação impecável , eles venceram as duas etapas da prova e levaram a vitória. Após a disputa, em comum acordo, o neto do Silvio Santos optou por ser o líder, enquanto o surfista ficou com a imunidade. 

Antes de começar a prova, o líder Douglas Silva deu a última cartada de seu reinado. Ele pôde vetar três participantes e escolheu Rodrigo, Eliezer e Bárbara. Vale lembrar que o ator havia disputado a outra prova do líder ao lado de Rodrigo

Em seguida, os participantes formaram duplas e as parcerias ficaram assim: Douglas e Arthur; Paulo André e Vyni; Eslovênia e Laís; Natália e Lucas; Maria e Brunna; Jessi e Naiara; Jade e Lina; Tiago e Pedro Scooby.

Como foi a prova

As duplas tinham que montar um sanduíche como o gabarito montado no telão. Cada um da parceria tinha que levar um ingrediente por vez, andando sobre uma trave. A prova foi divida em dois grupos e as duas duplas mais rápidas de cada um avançavam para a final. 

No primeiro grupo, Arthur e Douglas foram os primeiros a terminar, seguidos de Laís e Eslovênia. No segundo, Tiago e Pedro levaram a melhor, enquanto Lina e Jade ficaram em segundo. Na final, bastante acirrada, Abravanel e Scooby foram novamente os melhores e venceram a prova. 

👑 Prova do Líder #BBB22:
Tiago Abravanel e Pedro Scooby são os vencedores da Prova do Líder.#RedeBBB pic.twitter.com/Cv0J59kAe6

— Big Brother Brasil (@bbb) January 28, 2022

Vip x Xepa

Tiago Abravanel também definiu os grupos da semana. No vip estão: Pedro Scooby, Douglas Silva, Arthur Aguiar, Lina e Jade Picon. 

Programação da semana 

Na noite desta quinta-feira (27), antes da prova do líder, Tadeu Schmidt revelou como será a programação e dinâmica na próxima semana no BBB22. Os destaques são voto aberto no domingo e voto do imunizado pelo anjo. Confira.

Tiago Abravanel Pedro Scooby BBB22

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"