BBB22: Sonia Abrão se revolta com troca de pronome de Lina - Reprodução/Globo/RedeTV!
DE NOVO?

BBB22: Sonia Abrão se revolta com troca de pronome de Lina: “Estrago emocional”

Revoltada com insistência de alguns participantes em chamarem Lina de ‘ele’, Sonia Abrão detona troca de pronome e defende a sister

Redação Contigo! Publicado em 24/02/2022, às 17h14

A apresentadora Sonia Abrão não deixou barato a troca de pronomes que aconteceu, mais uma vez, no Big Brother Brasil 22. Após Lucas usar um termo masculino para se referir a Lina e Natália, a apresentadora detonou a atitude nesta quinta-feira (24).

Durante a apresentação do A Tarde É Sua, seu colega de bancada, o jornalista Vladimir Alves, disse que enxerga maldade no “erro”. Sonia Abrão não apenas concordou com o colega de trabalho, como comentou o estado emocional da sister após o ocorrido.

“Onde esse pessoal está vendo ‘ele’? A gente conhece tantas pessoas trans no dia a dia, profissionalmente, e não se refere nem dentro e nem fora do ar como ele, e lá dentro é isso. Isso para mim, tem cheiro de maldade, essa perseguição do Lucas, da Jessi e Eslovênia, tem maldade, porque não é possível”, inicia o jornalista, que recebe apoio da apresentadora. 

“Até o Tadeu [Schmidt] já deu um toque. Se você pisa na bola uma vez e vê o estrago emocional que isso provoca, já fica marcado, já serve como um consciencização, você não vai repetir, mas eles continuam, e a meniana magoada, chorando, eles não assimilam, é muito louco. Não sei o que leva a fazer isso”, dispara Sonia Abrão.

A apesentadora ainda comenta que não tem como enxergar uma figura masculina em Lina e relembra que a atriz tem uma tatuagem com o seu pronome, feminino tatuado na testa: “Não sabem ler? É lamentável isso. Lucas na geladeira”, diz ela, revoltada com a situação.

ENTENDA

A atriz Linn da Quebrada não engoliu o erro de Lucas durante a festa que rolou nesta madrugada. Na pista de dança, ele errou o pronome da atriz se referiu a Lina e Natália como “esses dois”. Cansada das várias situações que aconteceram na casa, ela corrigiu o brother.

"Pelo amor de deus, me desculpa. Você sabe que eu amo vocês", pediu o rapaz. Incomodada, ela considerou o erro inaceitável.  "Não dá mais para errar isso no meio do programa [...] Eu posso até te desculpar, mas desse constrangimento agora eu não vou te desculpar", disse ela deixando claro que não engoliu a falha.

Siga a CONTIGO!  no Instagram! 

Big Brother Brasil BBB lucas Sonia Abrão A Tarde é Sua Linn da Quebrada BBB22 pronome

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"