Paulo André põe coração entre bonecos dele e de Jade - Reprodução/Globo
É O AMOR

BBB22: Paulo André põe coração entre bonecos dele e de Jade: “Casalzinho lindo”

Na academia da casa, o atleta brinca com os avatares dos participantes e Scooby e Douglas dão corda para o possível romance

Redação Contigo! Publicado em 26/01/2022, às 18h15

O amor está no ar na casa do BBB22. Na tarde desta quarta-feira (26), os brothers estavam na academia e Pedro Scooby reparou uma mudança naqueles bonequinhos que dos participantes que ficam no painel tático: um coração entre os avatares de Paulo André e Jade Picon

Assim que Douglas Silva entrou para treinar, o surfista dissepara o brother: "Deixa eu te falar uma parada. Foi ele que montou, tá?", falando sobre Paulo André e o coração. 

O ator reparou e se surpreendeu: "Que isso, moleque brabo! Eu nem vou colocar essa pilha, but... é tudo contigo!", brincou. Scooby, então, ri e comenta: "Que casalzinho lindo!". 

Mico na xepa

A influenciadora Jade Picon virou piada na web mais uma vez nesta quarta-feira (26) ao pagar um leve mico na xepa. É que a jovem de 20 anos tentou fazer um suco de laranja, mas acabou desperdiçando as frutas por não saber usar um espremedor manual. 

Na cozinha, a morena cortou as laranjas e, ao invés de esfregar o bagaço no objeto, ela apenas apertou como se estivesse usando um espremedor elétrico. Por não fazer a tarefa direito, a criadora de conteúdo gastou diversas unidades para conseguir fazer apenas um copo de suco. 

Jade Picon BBB22 Paulo André

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão