Natália detonou Arthur Aguiar após observar o queridômetro no BBB22 - Reprodução/TV Globo
FOGO NO PARQUINHO!

BBB22: Natália se irrita com queridômetro e ataca Arthur: "Manipulou a situação"

Natália se irrita com emojis que recebeu no queridômetro após o jogo da discórdia e detona Arthur Aguiar no BBB22

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2022, às 16h58

Em conversa com Linn da Quebrada no BBB22, Natália voltou a detonar Arthur Aguiar, relembrando seu último embate com o brother no confinamento. Agora com algumas carinhas negativas no queridômetro por conta do jogo da discórdia, a designer de unhas está com sangue nos olhos.

"Claro gente eu não concordo com o que ele [Arthur] fez. Ele manipulou a situação pro Lucas sair feio na história...", disse a mineira. Já a famosa deixou claro que não pensa exatamente como a aliada, já que também vê o futuro endocrinologista como errado na situação.

"Ah! Não sei o Lucas também tá errado também", frisou Lina. Em seguida Natália voltou a argumentar em defesa de seu ponto de vista, e frisou que apesar dos deslizes, o rapaz não deixou de fazer o que havia sido combinado.

"O combinado ele não quebrou não, ele pode ter quebrado a confiança. O combinado não", explicou a designer de unhas. "Eu penso diferente. Mas ele [Arthur] manipula a situação pra ficar um pouco mais...", disse Lina. "...Agradável e confortável pra ele", completou a integrante do 'Pipoca'.

JOGOU A TOALHA?

O brother Arthur Aguiar não conseguiu conter a emoção e acabou caindo no choro nesta terça-feira (15) enquanto conversava com seus aliados na sala. O marido de Maíra Cardi se emocionou ao lado de Douglas Silva e Paulo André e enxugou as lágrimas rapidamente.

Aos confinados, o ator admitiu que atingiu seu limite emocional. "Estou cansado mentalmente", afirmou na roda. Os brothers tentam animar o jogador e o atleta olímpico simpatiza: "Eu imagino". Ele então questiona: "Mas você tá pensando em mais alguma coisa?".

ENQUETE BBB22

Quem sai no paredão do BBB22?

Natália Deodato Arthur Aguiar Globo Arthur Aguiar BBB BBB22 Big Brother Brasil 22 Natália

Leia também

Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"


Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24