BBB22: Moleza? Web fica indignada com desafio do Monstro: "Boninho desistiu" - Reprodução/TV Globo
Fácil demais?

BBB22: Moleza? Web fica indignada com desafio do Monstro: "Boninho desistiu"

Insatisfeita, web fica indignada com Monstro da semana e não poupa produção do BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/03/2022, às 16h36

Os telespectadores do Big Brother Brasil 22 não ficaram nem um pouco satisfeitos neste sábado (12) ao assistirem o desafio do Monstro da semana. O Anjo Arthur Aguiar indicou Vyni e Eliezer para cumprirem o castigo, mas parece que a dinâmica é "fácil demais". 

A atividade é bem simples e não tem erro: cada um da dupla precisa segurar uma melancia até que o desafio acabe. Eles não podem soltar a fruta nem por um instante. 

Muitos fãs no reality detonaram a tarefa. No Twitter, eles abriram inúmeras reclamações. "Isso é o Monstro? Segurar essa melancia? Boninho desistiu mesmo e a Globo cortou o orçamento do programa. Nem dinheiro para fantasias tem mais", escreveu um usuário da rede social.

"O Monstro é realmente apenas segurar uma melancia. Perdeu tudo, o drama da Globo que não tem mais dinheiro pro Monstro", reclamou outra. 

Outra telespectadora notou que Vyni apoiou a fruta na bancada da cozinha, parando de segurá-la. Mesmo violando a regra do desafio, o brother não levou punição: "Produção soltou a mão"

Além do monstro ser ridiculamente fácil, o Vyni não está segurando a melancia e não tomou atenção nem estalecada… produção soltou mesmo a mão do #BBB22 🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️🤦🏽‍♀️ pic.twitter.com/ez9YaLpAc0

— Letícia Moreira (@letciam) March 12, 2022

É oficial que o boninho desistiu do #BBB22
O monstro é só segurar uma melancia pela casa pic.twitter.com/NzqF52RTTy

— Rutyzinha menina veneno (@rutycoments) March 12, 2022

Isso é o monstro??????????? Segurar essa melancia? Boninho desistiu mesmo e a Globo cortou o orçamento do programa. Nem dinheiro para fantasias tem mais. #BBB22 pic.twitter.com/IMV51jZXyp

— Sérgio Santos (@ZAMENZA) March 12, 2022

QUE GATOS!

No início da tarde deste sábado (12), a Globoplay cometeu uma gafe e acabou revelando a identidade dos misteriosos dummies do Big Brother Brasil 22. A plataforma da TV Globo liberou a câmera externa enquanto a Prova do Anjo era testada pela produção do programa - e acabou mostrando o rosto de alguns dos assistentes.

"Galera bonita", disse uma fã do reality show. "São gatíssimos", comento outra. Já um terceiro ressaltou: "Que delícia esses dummies".

 

 
Eliezer Vyni Big Brother Brasil BBB Monstro BBB22 Eliezer Vyni fácil

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB