Maria tira tranças e exibe novo visual no BBB22 - Reprodução/Globo
NOVO LOOK

BBB22: Maria tira tranças e exibe novo visual

Brunna Gonçalves, Jessilane e Paulo André ajudam a atriz a retirar as tranças nagô e mudar o visual à beira da piscina da casa do Big Brother Brasil

Redação Contigo! Publicado em 18/01/2022, às 16h21

O Big Brother Brasil 22 mal começou e uma sister já aproveitou para mudar o visual. Nesta terça-feira (18), no segundo dia do reality, a atriz Maria resolveu tirar suas tranças nagô após admitir no Raio X que estava com vontade de mudar o cabelo. 

À beira da piscina da casa do BBB22, Brunna Gonçalves, Jessiane e Paulo André se alternaram no corte e auxiliaram na mudança nos cabelos de Maria, que levou cerca de 30 minutos. 

A artista esteve com o longo penteado durante todo o período antes do reality, já aparecendo com ele nos vídeos de divulgação. No entanto, com menos de 24h na casa, acabou não aguentando: "Ai, é tão bom, que alívio", comemorou. 

E já tem sister mudando o visual! Olha o sorrisão da Maria😎 #BBB22 #RedeBBB pic.twitter.com/qncDim30ss

— Big Brother Brasil (@bbb) January 18, 2022

Maior audiência

O Big Brother Brasil 22 mostrou que veio com tudo. A nova edição do reality, que estreou nesta segunda-feira (17) já conseguiu bater seu primeiro recorde: o de audiência. Comandando pelo apresentador Tadeu Schmidt pela primeira vez na história do programa, a atração bateu seu maior recorde de estreia em quatro anos, superando a marca das três edições passadas.

Segundo dados divulgados pela emissora, o programa ao vivo registrou 27,6 pontos de média e 30,2 pontos de pico, o que já é a maior audiência da TV brasileira em 2022 e a melhor na estreia do reaity, desde 2018, quando alcançou 30.9 de média.

Maria Brunna Gonçalves BBB22 Paulo André Jessiane

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"