Luana Piovani resolveu provocar Boninho nas redes sociais - Reprodução/TV Globo
DEBOCHE!

BBB22: Luana Piovani provoca Boninho e alfineta sobre "fracasso" do game: "Chupa"

Luana Piovani provoca Boninho nas redes sociais ao comemorar sucesso de série portuguesa no Globoplay, da qual faz parte

Redação Contigo! Publicado em 23/03/2022, às 16h55

Na manhã desta quarta-feira (23), Luana Piovani aproveitou para alfinetar nada mais nada menos que Boninho em suas redes sociais. Possuindo uma relação conturbada com a Globo há alguns anos, a famosa resolveu debochar do direitor, por conta de uma conqusita pessoal.

Acontece que após se mudar para Portugal, a atriz esteve presente em diversos projetos, e um deles acabou de chegar ao Globoplay. Ela comemorou o #1 na plataforma de streaming, e fez questão de enfatizar que a série ultrapassou o BBB22, maior reality show da emissora.

"Acordei com o patrão me mandando essa notícia. Ê, laiá, seguimos fazendo sucesso! Chupa, Boninho! Tinha esquecido", detonou Luana Piovani. Nas redes sociais, diversos internautas comentaram sobre o afronte da famosa, se divertindo com a situação inusitada.

Vale ressaltar que esta não é a primeira vez que a ex-esposa de Pedro Scooby manda alfinetadas para o diretor global. Há algumas semanas ela já havia deixado claro que não "daria a alma" de seus filhos ao canal assinando uma autorização de imagem, para que o surfista pudesse ver os herdeiros em um vídeo especial para o almoço do anjo.

Luana Piovani já acordou alfinetando o diretor do BBB: “Ch*pa Boninho”#bbb22 pic.twitter.com/toevI5rd0e

— Fofoquei #BBB22 (@FOFOQUEl) March 23, 2022

SONIA ABRÃO COMEMORA SAÍDA DE LAÍS DO BBB22

Nesta quarta-feira (23), durante a apresentação do A Tarde É Sua, da Rede TV!, a apresentadora Sonia Abrão comentou a eliminação de Laís Caldas do Big Brother Brasil 22 (Globo), na noite de ontem, e se divertiu ao não esconder que gostou do resultado.

“A Laís saiu dando entrevistas, ela está bem estudada. Fala, fala e não diz absolutamente nada de novo, ou que [mostre que] ela tenha refletido e chagado a uma conclusão diferente do discurso dela”, inicia a apresentadora.

“Uma coisa linda foi a cara do hétero top. Maravilhoso, ele pensando na vida”, completou. A famosa deixou claro estar feliz com o resultado do paredão, já que não esconde sua torcida por Arthur Aguiar.

Luana Piovani Boninho Luana Piovani Globo Boninho BBB BBB22 Big Brother Brasil 22

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão