BBB22: Larissa pega Arthur Aguiar de surpresa com revelação: "Sua mulher tá p*ta" - Reprodução/TV Globo
EITA!

BBB22: Larissa pega Arthur Aguiar de surpresa com revelação: "Sua mulher tá p*ta"

Na Casa de Vidro, Larissa pega Arthur Aguiar de surpresa ao contar das reações de Maíra Cardi a respeito do BBB; veja

Redação Contigo! Publicado em 11/02/2022, às 13h32

Casa de Vidro já foi instalada no Big Brother Brasil 22 e, nesta sexta-feira (11), os mais novos moradores do reality, Gustavo e Larissa, chegaram para remexer o programa. 

Como já era esperado, a dupla está causando na casa mais vigiada do país, isso porque eles estão atualizando os brothers sobre o que está acontecendo do lado de fora — como a pandemia, a reação do público, família e muito mais. 

Siga a Contigo! no Instagram.

Uma das revelações entregues por Larissa foi direcionada a Arthur Aguiar. É que a sister gritou do nada para o ator: "Sua mulher tá p*ta contigo", exclamou ela referindo-se a ex-BBB Maíra Cardi

Pego de surpresa, o ex-Rebelde quis saber o motivo e ela explicou brincando: "Tá comendo pão, pô!"

O assunto se perdeu por um tempo devido ao falatório dos brothers, mas o ator rapidamente voltou: "Que que a minha mulher falou do pão?", perguntou preocupado. 

"Porque ela disse que fez um projeto pra cuidar de você", explicou a nordestina. Maíra Cardi, que é influenciadora fitness, havia dito que ajudou o marido a emagrecer para o BBB, por isso que, agora, ela brinca nas redes sociais quando o ator ingere uma grande quantidade de carboidratos. 

"Mas aqui só tem pão, arroz, feijão... Aqui a comida é, aqui ou você come pão, ou você morre", explicou Arthur que está na Xepa há quatro semanas. 

XI...

Menos de uma hora na casa do Big Brother Brasil 22, a sister Larissa mostrou que já está desapontada com uma das confinadas. Após a recepção calorosa dos brothers, ela revelou que ficou surpresa com a atitude de Maria durante a sua chegada e lamentou a reação da atriz.

Sincera, a influencer disparou: "Boa maneira de recepcionar. Ninguém é obrigado, mas por educação", comentou com os outros jogadores. Na ocasião, Maria não se empolgou muito com o surgimento da Casa de Vidro no jardim do BBB22. Quando Gustavo e Larissa surgiram do nada dentro da casa, todos os participantes do programa se reuniram ao redor do vidro. A exceção foi a carioca, que chegou a olhar a movimentação, mas desistiu de receber os novos jogadores.

 
Big Brother Brasil Arthur Aguiar BBB Larissa Casa de Vidro BBB22 Maíra Cardi

Leia também

BBB 24: Falta de oportunidade a brothers divide opinião do público e cria ringue virtual


Evangélica, Fernanda, do 'BBB 24', rebate críticas por posar de lingerie: "Bobeira"


Beatriz, do 'BBB 24', fala sobre vida amorosa e revela se continua solteira


Milionário e com vida virada de ponta-cabeça, Davi se afasta da web: "Difícil"


Campeão do BBB 24, Davi Brito tem perda milionária após polêmicas; entenda!


Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"