BBB22: Laís se revolta após Arthur Aguiar detoná-la ao vivo: "Não dou show" - Reprodução/TV Globo
BBB22

BBB22: Laís não engole humilhação de Arthur Aguiar ao vivo e detona: "Não dou show"

Indicada ao Paredão com palavras firmes, Laís não engole humilhação e faz duras críticas contra o ator

Redação Contigo! Publicado em 21/03/2022, às 07h11

A médica Laís não gostou nada do discurso utilizado por Arthur Aguiar manda mandá-la ao Paredão do BBB22. Ele foi firme nas palavras, o que irritou a sister. 

"Umas coisas que ele falou ali... Eu sempre sinto que as coisas que ele fala me diminuem. Toda vez que ele se refere a mim, ele fala 'você não sabe o que está falando'. Parece que só ele sabe. Agora ele falou 'você fica criando coisas que não existem'", lembrou ela.

Eslovênia, que ouve o desabafo da sister, disse que concorda com o rapaz. 

"Acho que ele fala isso é porque você pega uma parte, tu interpreta. Ele diz que na sua interpretação você cria", disse ela.

A médica então defende que também tem o direito de fazer suas próprias interpretações sobre o jogo.

"Não é só ele que pode interpretar coisas aqui e estarem certas. Não existe certo ou errado", continua Laís, que menciona outra fala de Arthur: "Se ele chama aquilo de show, se ele considera aquilo um show, então não dou show só no ao vivo."

ARTHUR INDICA LAÍS

No discurso de indicação, Arthur Aguiar foi firme com Laís. “Vou ser bem óbvio essa semana (...) Vou indicar a Laís para o Paredão. Tem algumas semanas já que ela sempre me escolhe na segunda-feira, no Jogo da Discórdia, para falar sobre mim. E ela sempre ou cria histórias sobre mim ou distorce histórias sobre mim, sempre usando argumentos rasos, equivocados, sem embasamento nenhum", justificou o ator.

A outra percepção que eu tenho é que ela é uma pessoa fora do ao vivo e, principalmente no Jogo da Discórdia ela vira outra pessoa”, continuou ele. “Acho que o auge de tudo foi quando, na segunda-feira, tem um momento que ela direciona a fala para o público e ela diz que espera que o público perceba que está sendo manipulado por mim. Isso é muita coisa muito delicada de ser falada, principalmente porque o público do programa tem acesso a tudo, é um público extremamente engajado, extremamente apaixonado pelo programa, e se tem uma coisa que o público tem é personalidade".

Big Brother Brasil BBB BBB22 Lais

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"