BBB22: Jade Picon revela chantagem de João Guilherme ao receber convite do programa - Reprodução/TV Globo
CONTOU TUDO!

BBB22: Jade Picon revela chantagem de João Guilherme ao receber convite do programa

Em desabafo, Jade Picon contou que já havia sido convidada para participar do BBB, mas chegou a ser chantageada pelo ex-namorado João Guilherme para não entrar no programa

Redação Contigo! Publicado em 20/01/2022, às 22h19

Nesta quinta-feira (20), Jade Picon revelou que seu ex-namorado João Guilherme já ameaçou terminar o relacionamento caso ela entrasse no Big Brother Brasil.

A influenciadora chegou a ser convidada para o BBB20, quando ainda namorava o filho de Leonardo. Na época, ele chegou a chantageá-la com um possível término.

"Eu contei para as pessoas, porque eu estava muito feliz. Pior coisa que você faz, porque é energia que as pessoas depositam, é seu pai preocupado, é seu namorado falando que se você entrar ele termina", disparou ela.

Apesar de tudo, a empresária precisou recusar o convite porque ainda tinha 17 anos e estava no último ano do Ensino Médio.

Veja:

jade falando que quando recebeu a proposta para o bbb20, não aceitou porque colocaram muita pressão nela e o joao guilherme ameaçou terminar pic.twitter.com/LCwRV4I6fv

— 🌪🥷 (@josierelic) January 21, 2022

NÃO SUPEROU?

O ator João Guilherme pegou seus fãs de surpresa ao acompanhar ao vivo a entrada da ex-namorada Jade Picon no BBB22. Ele gravou uma sequência de vídeos nas redes sociais exibindo a chegada da influencer e se divertiu com seus fãs.

Nos vídeos, o herdeiro do sertanejo Leonardo surgiu todo ansioso enquanto esperava pela entrada da modelo, que foi literalmente a última participante a pisar na casa. "Vai, mano, abre logo essa porta! Ai, que doidinha, cara", se divertiu.

João Guilherme Jade Picon BBB22 Big Brother Brasil 22

Leia também

Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão


Ex-BBB Juninho debocha de Alane após ser citado em entrevista: "Piada"