Jade e Paulo André tiveram a primeira DR como casal no quarto do líder do BBB22 - Reprodução/TV Globo
CONFUSÃO!

BBB22: Azedou? Jade Picon e Paulo André trocam farpas e relação estremece

Jade Picon e Paulo André discutiram pela primeira vez no BBB22 após o jogo da discórdia desta segunda-feira (14)

Redação Contigo! Publicado em 15/02/2022, às 08h44

Na madrugada desta terça-feira (15), Jade Picon e Paulo André tiveram sua primeira discussão dentro do quarto do líder. Após o conflituoso jogo da discórdia as relações acabaram se estremecendo dentro do reality show, e o atleta olímpico resolveu tirar satisfação com a digital influencer.

A princípio, o rapaz explicou que faria um pedido à morena, mas não gostou do suposto deboche que recebeu em resposta. “Mano, um bagulho que eu vou te pedir”, começou ele. “Está rindo por que?”, questionou o brother em seguida

 “Eu não estou rindo”, rebateu Jade, sem graça. “Então fecha a cara, o bagulho é treta. A gente vai brigar agora. Nossa primeira treta, tem como você respeitar esse momento?”, detonou Paulo André.

“Um bagulho que eu vou te pedir quando rolar uma parada, não precisa soltar aos ventos, a gente pode tête-à-tête”, pediu ele, já sem paciência. A irmã de Léo Picon então cortou o aliado no BBB22, e mostrou que não precisa de sua ajuda para continuar seu jogo.

“Mas eu não tenho o que resolver com você. Só que eu não quero ser a pessoa que vai te pedir uma coisa”, disse ela. “Tu tem maturidade e eu também para resolver o bagulho. ‘Qual foi? O papo é esse. O papo é reto e isso e ponto’. Você vai falar e vai expor sua opinião”, complementou Paulo André.

Parte 1 da primeira “DR”

Jade | Paulo André | Jade e PA #bbb22 pic.twitter.com/RSR5PHpowx

— Central Jadre 🌩 (@jadre_oficial) February 15, 2022

MAÍRA CARDI DETONA TADEU SCHMIDT

Maíra Cardi, ex-BBB e esposa de Arthur Aguiar, que está confinado no BBB22, se revoltou nas redes sociais e detonou não só a Globo e o programa, como também Tadeu Schmidt, que está comandando sua primeira edição do reality show.

Na época de sua participação no programa, o pulso firme vinha de Pedro Bial, que comandou a atração até 2016, quando foi sucedido por Tiago Leifert no ano seguinte, e agora os rumos mudaram novamente, com o ex-âncora do 'Fantástico'.

“Gente, eu juro que queria estar quieta mas tudo tem limite! Quando Maria socou a placa na cara do Arthur eu não falei nada, óbvio que que não gostei e achei que não precisava, mas me calei. Agora dar com o balde na cabeça da menina e é isso? BBB, cadê a educação? Péssimo a Globo não colocar limite. Acho que ao menos o apresentador deveria falar que não tá legal e que não pode ser assim. É jogo ou luta?”, indagou Maíra Cardi.

Globo BBB Jade Picon BBB22 Big Brother Brasil 22 Paulo André

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"