BBB22: Globo revela quem era apresentadora famosa por baixo do Dummy: "Sabia" - Reprodução/Instagram/TV Globo
ERA ELA?

BBB22: Globo revela quem era apresentadora famosa por baixo do Dummy: "Sabia"

Após pegadinha, Globo revela quem era a famosa fantasiada de Dummy; descubra

Redação Contigo! Publicado em 10/03/2022, às 14h11

Apesar da pegadinha não ter dado certo, os telespectadores do Big Brother Brasil 22 desvendaram quem era a pessoa fantasiada de Dummy que entrou na casa mais vigiada do país para 'trollar' os confinados nesta quinta-feira (10).

Após um vídeo publicado pelo perfil oficial do reality, os internautas identificaram que a apresentadora Ana Clara Lima estava por baixo da máscara. Ana Clara participou da 18.ª edição do BBB e, hoje em dia, faz parte da equipe de comunicadores do Rede BBB. 

A descoberta foi feita tão rapidamente pois alguns fãs da ruiva perceberam uma tatuagem no pulso da mascarada idêntica a de Ana. Porém, nem mesmo após saberem quem era a famosa misteriosa, os telespectadores não se animaram. 

"Floparam a Ana Clara, coitada", escreveu uma telespectadora. "Achei que ia ser mais empolgante", apontou outra. "Não ficou legal, não", detonou mais uma. "Sabia", escreveu outra.

BILHETE MISTERIOSO

O Dummy que tentou pregar uma peça nos brothers nesta quinta-feira (10) deixou a casa mais vigiada do país com uma mensagem para finalizar a pegadinha. Porém, não deu muito certo. 

O funcionário fantasiado entrou no BBB22 para 'trollar' os confinados e fazer todo mundo acreditar que Jade Picon estava voltando de um Paredão Falso. Os brothers desvendaram a pegadinha no mesmo instante que o Dummy passou pela porta do jardim.

Não satisfeito, o mascarado ainda deixou a área externa e entrou na despensa. Ele abriu a porta com um envelope na mão e entregou o bilhete ao Líder Pedro Scooby

NÃO COLOU

Não rendeu? Os brothers mataram a charada de primeira nesta quinta-feira (10) ao serem surpreendidos com uma pegadinha bolada por Boninho.

É que, após a saída de Jade Picon, o Big Boss decidiu mandar um Dummy ao jardim do BBB22 para insinuar que a influenciadora voltou de um Paredão Falso, mas os confinados nem acreditaram.

 

 

 
Big Brother Brasil BBB Ana Clara Lima Dummy BBB22

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão