BBB22: Esposa de Pedro Scooby alfineta Arthur e Maíra Cardi concorda - Reprodução/Globo/Instagram
EITA!

BBB22: Esposa de Pedro Scooby alfineta Arthur e Maíra Cardi concorda: “Tem razão”

Cíntia Dicker comenta discussão entre Pedro Scooby e Arthur Aguiar, diz que marido foi muito paciente e Maíra Cardi concorda

Redação Contigo! Publicado em 07/04/2022, às 18h28

A volta do ator Arthur Aguiar para o Big Brother Brasil 22 está causando confusão dentro e fora da casa. Nesta quinta-feira (07), Maíra Cardi defendeu o marido e protagonizou uma nova discussão com Cíntia Dicker, esposa de Pedro Scooby.

É que Cíntia deu sua opinião sincera sobre a conversa entre Arthur e Scooby e disse que o surfista teve muita paciência com o ator. Após ver os vídeos da modelo, Maíra Cardi não deixou barato e mandou um recado, concordando com a modelo, mas de uma maneira bem debochada.

“Eu estava vendo agora o vídeo da Cíntia, e ela falou que o quanto Pedro foi paciente na conversa com o Arthur, eu sou obrigada a concordar com ela, realmente ele foi paciente, sabe por quê? Eu estava assistindo e o Arthur falava de um assunto e ele falava de outra coisa completamente aleatória”.

“O Arthur até parava e olha para ele 'eu nem falei sobre isso, nem perguntei, estou de boa em relação a esse assunto' e Scooby tentava mudar o foco, para ver se mudava o assunto, porque estava feio para ele e o Arthur insistia e ele falava de outro assunto”, continuou a coach de emagrecimento.

“Mas eu estou falando de lilás Pedro, e Pedro vinha falar de amarelo. Mas o Pedro é bom em falar assuntos aleatórios, talvez nem tenha sido proposital, além da paciência que ele teve, tentando explicar o inexplicável. Cíntia, você tem razão”, alfinetou a ex-BBB.

ENTENDA!

Mais cedo, Cíntia Dicker usou as redes sociais para desaprovar as atitudes de Arthur Aguiar, após a volta do quarto secreto no BBB22. Ela não gostou de ver algumas críticas ao seu marido por, supostamente, ter falado mal do ator e disse que não cabe chamá-lo de falso.

Em mais um perfil, ela comentou a discussão entre Arthur Aguiar e Pedro Scooby após o que foi dito pelo surfista: "O Pedro é muito paciente. Quando dizem que eu sou calma, não ia dar conta de ficar me explicando não. O menino não fez nada, que loucura. Parei por aqui".

Big Brother Brasil Arthur Aguiar BBB Pedro Scooby Cíntia Dicker BBB22 Maíra Cardi

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB