Entenda - Reprodução / Globo
BBB22

BBB22: Arthur Aguiar detona atitudes de Laís: “Show ridículo”

Durante festa, Arthur Aguiar comenta sobre participantes e detona atitudes de Laís

Redação CONTIGO! Publicado em 19/03/2022, às 09h00

A festa da última sexta-feira (18) foi muito boa, mas os brothers não conseguiram esquecer completamente do jogo e tiraram um tempinho para falar sobre os rivais. Arthur Aguiar, Paulo André e Pedro Scooby se sentaram juntos para analisar estratégias e o surfista revelou que Arthur continua sendo criticado por outros participantes.

"Acho engraçado isso. Mano, não tem jeito. Eles sempre arrumam um motivo para diminuir meu bagulho", lamentou o ator.

Paulo André, então, revelou o que escutou de Laís: "Depois do último jogo da discórdia, a sua arquirrival falou: 'Não sei se eu não estou ouvindo ou ele realmente não está dando 'bom dia', porque eu estou dando 'bom dia' e ele não responde".

Arthur Aguiar aproveitou o assunto e reclamou da sister: “Ela me pediu desculpa, disse que entendeu e o caralh* a quatro. Eu tive a oportunidade de botar ela no monstro e não botei. E aí na segunda-feira ela dá aquele show ridículo”.

ARTHUR PEDE DESCULPAS

O ator Arthur Aguiar fez um pedido público de desculpas para a esposa, Maíra Cardi, durante o BBB22. Na madrugada deste sábado (19), ele enfiou o pé na jaca e se jogou na festa patrocinada por uma rede de fast food.

Preocupado com o que ela vai pensar, o rapaz mandou um recado em conversa com os amigos. 

"Hoje eu maltratei o meu corpo. Vai ser uma semana para voltar ao normal... Uma semaninha só comendo ovo e treinando. Hoje foram quatro quilos fácil", declarou.

Falando diretamente com a esposa, ele se desculpou pelos exageros.

"Desculpa, amor! Eu juro que eu tentei! Certeza que hoje ela entrou com o divórcio. Já tá ligando para a minha advogada, falando que isso é uma afronta", disse. 

MAÍRA CARDI NÃO ACEITARIA NOVA TRAIÇÃO DE ARTHUR AGUIAR

Com Arthur Aguiar sendo um dos maiores nomes do BBB22Maíra Cardi acabou voltando ao foco dos holofotes, por conta de sua relação de altos e baixos com o ator. Sem papas na língua, a ex-BBB desabafou em entrevista a Matheus Mazzafera, e disse como reagiria ao descobrir uma nova traição.

"Quando eu troco energia com alguém, tudo que a pessoa tem vem para mim. Então se a pessoa vai me trair não tem a ver com a traição em si, mas com tudo que ela vai trazer para a minha casa, para a minha vida. Então eu não aceito porque isso não faz mais sentido para mim", disse.

Naiara Azevedo merece uma segunda chance no BBB22?

Big Brother Brasil Arthur Aguiar BBB22

Leia também

Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"