BBB21: Thais se abada e detona discurso de Caio que a mandou ao paredão: "Não precisava acabar comigo" - Reprodução/TV Globo
BBB21

BBB21: Thais se abala e detona discurso de Caio que a mandou ao paredão: "Não precisava acabar comigo"

Líder da semana, ele aproveitou a oportunidade para tripudiar em cima da dentista que não gostou; veja

Redação Contigo! Publicado em 12/04/2021, às 07h17

A sister Thais não gostou do argumento utilizado por Caio para mandá-la ao paredão que foi formado na noite deste domingo (11) no Big Brother Brasil 21.

"Não é com agrado que eu faço isso, mas eu, analisando a minha trajetória no jogo, a gente era muito próximo, e eu não sei o que veio a acontecer que a gente se afastou um pouco. Eu ainda tentava algumas vezes. Não fui conversar porque respeito o espaço. E a pessoa segue um caminho, uma distância, diferentemente da Camilla, por exemplo, que a gente começou distante e foi ficando próximo. Era uma pessoa que estava comigo junto. E no jogo da discórdia ela disse que eu era o pior jogador. Tudo bem, ficou uma coisa da opinião dela sobre mim", disse Caio que citou ainda que foi acolhido por Camilla de Lucas.

Mais tarde, já com o paredão formado, a dentista revelou que não gostou nada da indicação.

"Sobre o discurso do Caio, a única coisa que eu achei meio assim... Por que ele tinha que falar da Camilla me indicando? Eu acho nada a ver, ele tinha que me indicar. Ele fez igual o Rodolffo. Pra elogiar alguém tinha que me diminuir?", reclamou ela com Viih Tube.

A sister seguiu muito magoada com a declaração do brother ao vivo.

"Não acabar comigo e aí, entendeu, ali na frente? Como é que eu não afasto, entendeu? Não tem o que fazer. Não precisava, só me bota. Não precisa falar de outras pessoas tipo, nossa", reclamou Thaís.

AMIZADE ACABANDO

As sisters Juliette e Viih Tube sentaram na mesma mesa e tentaram se entender após vários dias de desentendimentos no Big Brother Brasil 21. A conversa rolou já na noite deste domingo (11).

Quem começou se desculpando foi a influenciadora que afirmou que pegou pesado:"Primeiro, eu queria falar que achei legal, inclusive agradecer por você ter sentido e vindo falar comigo. Acho isso importante. Até falei pra Thaís, desta vez eu não vou, vou ver se ela vem. Acho importante ser recíproco", disparou ela.

 

BBB BBB21 Big Brother Brasil 21 Thais Caio

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão