BBB21: Gilberto e Fiuk soltam os cachorros contra namoro de Carla e Arthur: "Um queimando o outro" - Reprodução/TV Globo
DETONOU!

BBB21: Gilberto e Fiuk soltam os cachorros contra namoro de Carla e Arthur: "Um queimando o outro"

O Líder da Semana e o economista resolveram opinar o relacionamento do casal e não pouparam críticas

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2021, às 08h55

Nesta segunda-feira (15), no Quarto do Líder, Fiuk e Gilberto não pouparam críticas ao relacionamento de Arthur e Carla Diaz.

Após a formação do Paredão, o economista e o Líder deram suas impressões sobre os pombinhos e, claro, detonaram.

"O Arthur, quando voltou do paredão, ficou o maior love com o Projota. Falou da Carla, também. Que a Carla chamou ele de 'oportunista' e ela veio me questionar isso. [...] Ele não mentiu. Ela falou. Ela até gosta de queimar o Arthur em alguns momentos. Não vou mentir. Aí que tá: um relacionamento um queimando o outro", disparou o pernambucano.

Em seguida, o filho de Fábio Jr expôs uma situação com o instrutor de crossfit: "Mas um dia eu peguei o Arthur no pulo. Ele falou: 'saudade de balada, de festa. Vou sair correndo para balada, não sei o que'. Aí eu falei: 'E a Carla?'. E ele: 'Não, o que acontece no Big Brother fica no Big Brother'".

Por fim, Gil ressaltou que Arthur e Carla não estão na mesma página. "Ele falou várias vezes para mim que vai sair e pegar todo mundo lá fora. Ele fala direto, inclusive. Ele nem lembra da Carla, às vezes", encerrou.

INDIGNADO

A formação do paredão deste domingo (14) mexeu com os ânimos dos participantes do Big Brother Brasil 21, em especial de Gilberto, que recebeu 4 votos, sendo um dos mais indicados da casa para a berlinda. 

Em um breve desabafo, o economista revelou estar surpreso com a quantidade de votos e, que apartir de agora, não poupará mais os demais competidores

Fiuk arthur Gilberto BBB21 Big Brother Brasil 21 carla

Leia também

Beatriz, do 'BBB 24', fala sobre vida amorosa e revela se continua solteira


Milionário e com vida virada de ponta-cabeça, Davi se afasta da web: "Difícil"


Campeão do BBB 24, Davi Brito tem perda milionária após polêmicas; entenda!


Deniziane, do 'BBB 24', faz súplica envolvendo Matteus e Isabelle: "Muito sério"


Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24