Após protagonizarem discussões, Pocah e Juliette se abraçam - Reprodução/Globo
BBB

BBB21: Fim da treta? Após protagonizarem discussões, Pocah e Juliette se abraçam: ''Você é maravilhosa''

Após séries de desentendimentos, sisters trocam declarações em noite de eliminação

Redação Contigo! Publicado em 22/04/2021, às 20h32

Parece que Pocah e Juliette finalmente se entenderam na noite desta quinta-feira (22), dia de eliminação no Big Brother Brasil 21.

A advogada, que teve uma série de discussões e desentendimento com a cantora durante a semana, comentou sobre a berlinda de hoje, formada por João Luiz, Arthur e Pocah.

"É muito ruim isso". A funkeira concorda: "Horrível, uma agonia". A maquiadora então se aproxima da sister e a abraça: "Obrigada, viu?", diz ela para a colega de confinamento, que retribui o carinho.

"Independente de qualquer resultado, foi muito bom te conhecer, ter tido a oportunidade realmente te conhecer melhor. E não só troca de farpas". As duas riem, e a paraibana elogia a artista.

"Você é maravilhosa. Eu não sei o que vai acontecer, a gente viveu muita coisa boa aqui e lá fora a gente vai se encontrar se Deus quiser. Ou então, a gente vai se encontrar aqui mais vezes. Que seja feita a vontade Dele, o que for melhor para cada um. Daqui a pouco pode ser eu, está todo mundo no mesmo barco".

BATEU O MEDO

Mais cedo, Viih Tube abriu o coração e falou sobre a insegurança de ir ao paredão. Sincera, a youtuber, que nunca enfrentou a berlinda, confessou ter medo de ser eliminada.

"Se eu estiver no Paredão eu vou ter muito medo de ir embora". A funkeira concorda e descreve o que está sentindo: "Dá um aperto no coração, a gente fica apegada a detalhes da casa, às pessoas. Não quero sair de jeito nenhum"

Big Brother Brasil BBB arthur Discussão paredão Pocah Pazes Gilberto Viih Tube BBB21 Juliette João Luiz

Leia também

Mãe de MC Binn dá opinião sincerona sobre término com Giovanna: "Importante"


Globo toma atitude drástica após polêmicas de Davi, campeão do BBB24


Nizam ironiza após Alane esclarecer relação fora do BBB24: "Desmaiei"


Deniziane rompe silêncio após organizar aniversário sem ex-BBBs: "Desanimada"


Isabelle revela como está relação com Davi fora do BBB24: "Muito louco"


A fila andou! Ex-BBB Giovanna Lima é flagrada em clima íntimo com ator bonitão