BBB21: Confusa! Após dizer que indicaria Gilberto, Viih Tube diz a Fiuk que o colocará no Paredão: “Eu não queria” - Reprodução/TV Globo
BBB21

BBB21: Confusa! Após dizer que indicaria Gilberto, Viih Tube diz a Fiuk que o colocará no Paredão: “Eu não queria”

Sem saber quem colocará no Paredão, sister usa o mesmo discurso para preparar os brothers para possível indicação

Redação Contigo! Publicado em 18/04/2021, às 15h25

A Líder Viih Tube segue o dia confusa, sem saber quem indicar na formação do Paredão do Big Brother Brasil 21 que acontece na noite deste domingo (18).

Durante a manhã, a youtuber chegou a ter uma conversa esclarecedora com Gilberto e entregou que iria indicá-lo à berlinda desta semana.

Acontece que após o Almoço do Anjo, a sister encontrou Fiuk com quem teve conversa semelhante com a que teve com o pernambucano mais cedo.

Na Festa, você chegou para mim com uma abertura muito legal, você foi muito parceiro. Você chegou e perguntou: 'Viih, você está querendo me indicar? Se você for me indicar, me avisa para eu me preparar. E por você ter vindo falar comigo querendo saber, eu acho legal dizer que você realmente não era a minha opção, real mesmo, não era", começou dizendo.

Com o intuito de preparar o brother, ela continuou. "Mas, agora que eu tenho duas indicações, eu realmente não sei o que fazer. Se eu indico uma outra pessoa que também era a minha opção, vai sobrar para a Juliette e para o João, que são meus amigos. Eu sei que você faria isso pelo Gil, talvez. E eu não queria te indicar, de verdade mesmo, porque a minha primeira e única indicação não era você", finalizou.

A CONVERSA COM GILBERTO

Na tarde do último sábado (17), Viih Tube convidou Gilberto para conversar e entregou que irá indicá-lo ao paredão desta semana. A líder da semana revelou que foi muito difícil decidir qual brother iria disputar a berlinda, porém, já definiu o martelo. 

"Você não era a minha única e primeira opção. Eu ainda estava pensando no que fazer. Não foi com você que eu não olhei, se você reparar, outras pessoas vieram me perguntar: 'você está mal'? Eu nunca tive problema com ninguém aqui dentro. Eu fiquei mal, chorei horrores. O pessoal lá fora deve estar achando que é drama, mas não é"

Segundo a youtuber, ela resolveu contar ao economista sobre o seu voto para que ele pudesse se organizar melhor para a formação do paredão, que ocorre neste domingo (18). 

 

Big Brother Brasil Fiuk BBB Gilberto Viih Tube BBB21 Big Brother Brasil 21

Leia também

Giovanna Lima, do 'BBB', dá resposta afiada para seguidor que comentou sua aparência


Beatriz Reis para o Brás em primeira visita e é ovacionada por multidão


Ex de Davi dá aviso após término polêmico com o campeão do BBB24: "A verdade"


Nova Grazi Massafera? Ex-BBB Alane recebe proposta irrecusável da Globo


Ex de Lucas Buda abre o jogo sobre possível reconciliação após BBB24


É oficial! Ivy Moraes é surpreendida com pedido de namoro de ex-BBB